|
CAT seleciona mais de 300 profissionais para as áreas têxtil e mecânica Junho 03, 2011
Entre os dias 7 e 8 de junho, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, seleciona 393 profissionais da área têxtil e mecânica. As vagas são para quem possui experiência mínima de seis meses, ensino fundamental completo e comprovante de cursos profissionalizantes para atuar no ramo têxtil e em oficinas mecânicas.
No segmento de confecções há vagas para costureira e cortador de tecido. No total, são 149 vagas. No setor mecânico, existem 244 vagas para mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração, mecânico eletricista e mecânico montador.
Os interessados podem comparecer a uma das 17 unidades do CAT, levando Carteira de Trabalho, RG e CPF. Além disso, também é exigida a apresentação de certificados dos cursos realizados.
Endereços
CAT Luz Av. Prestes Maia, 913 / 919 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaquera Rua Gregório Ramalho, 12 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Penha Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha) Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaim Paulista Av. Marechal Tito, 3.012 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus I Av. Mateo Bei, 1.641 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus II Ragueb Chohfi, 1.400 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Santana Rua Voluntários da Pátria, 1.553 Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Casa Verde Av. Ordem e Progresso, 1.001 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Perus Rua Ylídio Figueiredo, 349 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Lapa Rua Monteiro de Melo, 342 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Interlagos Av. Interlagos, 6.122 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Jabaquara Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Cidade Ademar Av. Yervant Kissajikian, 416 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Parelheiros Av. Sadamu Inoue, 5.252 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
Unidades Móveis
Subprefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão Rua Eponina, 82
Cras Vila Prudente Rua Benedito Jacinto Mendes, 54
Terminal de Ônibus Lapa Rua Guaicurus, s/nº
Subprefeitura do Jaçanã/Tremembé Av. Luis Stamatis, 300)
Estação do metrô Barra Funda Rua Prof. Wilfrides Alves de Lima
Subprefeitura de Vila Mariana Rua José de Magalhães, 500
CAT Itinerante - Tenda do Trabalhador Vale do Anhangabaú (em frente ao prédio dos Correios)
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP. Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.
Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP. Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.
12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP. Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.
Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva. Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.
Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|