CAT seleciona mais de 300 profissionais para as áreas têxtil e mecânica Junho 03, 2011
Entre os dias 7 e 8 de junho, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, seleciona 393 profissionais da área têxtil e mecânica. As vagas são para quem possui experiência mínima de seis meses, ensino fundamental completo e comprovante de cursos profissionalizantes para atuar no ramo têxtil e em oficinas mecânicas.
No segmento de confecções há vagas para costureira e cortador de tecido. No total, são 149 vagas. No setor mecânico, existem 244 vagas para mecânico de automóvel, mecânico de refrigeração, mecânico eletricista e mecânico montador.
Os interessados podem comparecer a uma das 17 unidades do CAT, levando Carteira de Trabalho, RG e CPF. Além disso, também é exigida a apresentação de certificados dos cursos realizados.
Endereços
CAT Luz Av. Prestes Maia, 913 / 919 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaquera Rua Gregório Ramalho, 12 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Penha Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha) Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaim Paulista Av. Marechal Tito, 3.012 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus I Av. Mateo Bei, 1.641 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus II Ragueb Chohfi, 1.400 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Santana Rua Voluntários da Pátria, 1.553 Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Casa Verde Av. Ordem e Progresso, 1.001 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Perus Rua Ylídio Figueiredo, 349 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Lapa Rua Monteiro de Melo, 342 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Interlagos Av. Interlagos, 6.122 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Jabaquara Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Cidade Ademar Av. Yervant Kissajikian, 416 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Parelheiros Av. Sadamu Inoue, 5.252 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
Unidades Móveis
Subprefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão Rua Eponina, 82
Cras Vila Prudente Rua Benedito Jacinto Mendes, 54
Terminal de Ônibus Lapa Rua Guaicurus, s/nº
Subprefeitura do Jaçanã/Tremembé Av. Luis Stamatis, 300)
Estação do metrô Barra Funda Rua Prof. Wilfrides Alves de Lima
Subprefeitura de Vila Mariana Rua José de Magalhães, 500
CAT Itinerante - Tenda do Trabalhador Vale do Anhangabaú (em frente ao prédio dos Correios)
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|