Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Aaumentam as queixas contra empresas de telefonia móvel
Setembro 06, 2012

As queixas contra empresas de telefonia móvel continuam aumentando, segundo levantamento apresentado pela Fundação Procon-SP. Um mês depois da liberação da venda de chips pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), as empresas TIM, Claro, OI e Vivo ainda geram muitas reclamações. A TIM foi a operadora que mais aumentou a média mensal de queixas: 60%, em relação ao primeiro semestre deste ano. Em seguida vem a OI (17%), Vivo (6%) e Claro (1%).

Os principais problemas apresentados pelos consumidores ao Procon-SP são cobrança indevida (como alteração de planos pré para pós-pago sem anuência do consumidor ou cobrança de pacote de dados ou serviços de entretenimento não solicitados, além da dificuldade de fazer o cancelamento); serviços não fornecidos (funcionamento precário, falhas de conexão, inoperância ou queda de sinal frequente), além da velocidade dos serviços de internet abaixo da contratada.

Fonte: Do Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas