|
Teatro de Dança será transferido para novo espaço em agosto Maio 30, 2011
O programa Teatro de Dança, realizado pela Secretaria da Cultura, não vai acabar. Pelo contrário, será transferido para um lugar melhor. A sala que sedia atualmente o programa, no Teatro Itália, era alugada. Após receber diversas reclamações de artistas e do público pelas más condições e pelos problemas estruturais que o local apresenta, a Secretaria decidiu não renovar o contrato de aluguel.
É importante lembrar que o Estado não pode investir na reforma de imóveis alugados. O proprietário, por sua vez, não demonstrou interesse em fazer as adequações necessárias. Portanto, em agosto, o programa será retomado em novo espaço: a sala Pascoal Carlos Magno, no Teatro Sérgio Cardoso - que atualmente passa por reforma e deve ser reinaugurado em julho.
A Secretaria da Cultura informa ainda que recebeu os representantes da área na última quinta-feira, 26, para esclarecer a questão e apresentar os planos para a continuidade do programa Teatro de Dança. O espetáculo que estava agendado para o início de junho será reagendado em outro local.
Da Secretaria da Cultura
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|