|
Subprefeitura lacra prostíbulo em Pinheiros
Julho 10, 2008.
Em ação realizada na tarde desta terça-feira, 08/07, a subprefeitura de
Pinheiros interditou um prostíbulo que funcionava na Rua Mourato Coelho, 1.023,
em Pinheiros, por falta de licença de funcionamento. O local foi multado em R$
2.227,40 e teve sua entrada fechada com um malotão, bloco de concreto que pesa
quinhentos quilos.
Antes disso, o estabelecimento já havia sido multado por duas vezes, em dezembro
e junho, num total de R$ 1.430. No dia 03/07, a subprefeitura recebeu ofício do
14º DP, informando a existência de práticas de prostituição no local.
Outro local que também vinha sendo fiscalizado, na rua Fradique Coutinho, 830,
atendeu intimação feita pela subprefeitura no dia 09/06 e encerrou suas
atividades. Caso não houvesse atendido a intimação, também seria interditado na
ação de hoje, porém o imóvel encontrava-se vazio e com uma placa de "aluga-se".
A operação contou com a participação de cinco funcionários da subprefeitura e
quatro homens da Guarda Civil Metropolitana.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Pinheiros.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|