Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Bilhete único começa a valer três horas a partir de hoje
Julho 28, 2008

Os seis milhões de passageiros que utilizam diariamente o sistema público de transporte de São Paulo terão a partir desta segunda-feira, 28, mais uma hora de validade do Bilhete Único para realizar suas viagens.

O Bilhete Único carregado com uma passagem no valor de R$ 2,30 permite ao usuário poderá fazer quatro viagens de ônibus ou três ônibus e um metrô ou trem da CPTM a R$ 3,65. Antes, o cartão era válido por duas horas.

O prolongamento do horário vale se o usuário iniciar a viagem de ônibus.

Diariamente, mais de um milhão de passageiros fazem integração ônibus/metrô ou trem, diminuindo distâncias e aumentando o conforto das viagens sem pagar nada a mais por isso.

Fonte: Secretaria de Transportes.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Comentários registrados para esta reportagem

Em 01 de Agosto de 2008 Vania escreveu: É uma boa notícia, mas é uma pena que não é divulgado com a notícia, que o benefício só é válido para quem carrega com passagem comum. Vale-transporte e crédito escolar não estão nesse programa.

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas