Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria abre vagas para curso gratuito de culinária no Mercadão
Julho 07, 2010

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras abre nesta quarta-feira (7/7), incrições para 350 vagas dos cursos de culinária do "Festival de Inverno" do Mercadão. O evento, que oferecerá gratuitamente à população aulas de culinária com chefs renomados, acontece entre 20 e 24 de julho. As incrições podem ser feitas até 16 de julho.

Entre os curso oferecidos estão os de crepes doces e salgadas, foundes, sopas, cremes, drinks, entre outras delícias típicas da estação mais fria do ano. Cada aula tem duração de 2 horas e meia e o limite é de 50 alunos por turma. O evento contará ainda com a participação de sommeliers, profissionais especialistas em vinho, que vão dar dicas e informações sobre a bebida.

Para participar é necessário se inscrever, gratuitamente, por meio do telefone 3228-6363. A iniciativa conta com o apoio da Federação Italiana de Chefes (FIC) e do Senac.

Confira a programação completa

Crepes doces e salgados
20 de julho - 14h às 16h30

Fondues de queijo e chocolate
21 de julho - 14h às 16h30

Sopas e cremes
21 de julho - 19h às 21h30

Preparações à base de frutas
22 de julho - 14h às 16h30

Harmonização de queijos e vinhos
22 de julho - 19h às 21h30

Sopas e cremes
23 de julho - 14h às 16h30

Drinks de inverno
24 de julho - 10h às 12h30

Serviço

Festival de Inverno no Mercadão
Data: 20 a 24 de julho
Endereço: Rua da Cantareira, 306 (mezanino)
Telefone: 3228-6363
Grátis


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>