Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria abre vagas para curso gratuito de culinária no Mercadão
Julho 07, 2010

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras abre nesta quarta-feira (7/7), incrições para 350 vagas dos cursos de culinária do "Festival de Inverno" do Mercadão. O evento, que oferecerá gratuitamente à população aulas de culinária com chefs renomados, acontece entre 20 e 24 de julho. As incrições podem ser feitas até 16 de julho.

Entre os curso oferecidos estão os de crepes doces e salgadas, foundes, sopas, cremes, drinks, entre outras delícias típicas da estação mais fria do ano. Cada aula tem duração de 2 horas e meia e o limite é de 50 alunos por turma. O evento contará ainda com a participação de sommeliers, profissionais especialistas em vinho, que vão dar dicas e informações sobre a bebida.

Para participar é necessário se inscrever, gratuitamente, por meio do telefone 3228-6363. A iniciativa conta com o apoio da Federação Italiana de Chefes (FIC) e do Senac.

Confira a programação completa

Crepes doces e salgados
20 de julho - 14h às 16h30

Fondues de queijo e chocolate
21 de julho - 14h às 16h30

Sopas e cremes
21 de julho - 19h às 21h30

Preparações à base de frutas
22 de julho - 14h às 16h30

Harmonização de queijos e vinhos
22 de julho - 19h às 21h30

Sopas e cremes
23 de julho - 14h às 16h30

Drinks de inverno
24 de julho - 10h às 12h30

Serviço

Festival de Inverno no Mercadão
Data: 20 a 24 de julho
Endereço: Rua da Cantareira, 306 (mezanino)
Telefone: 3228-6363
Grátis


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>