|
Clube Escola Santana oferece Oficina Livre de Teatro para a Terceira idade
Fevereiro 18, 2010
Estão abertas até a próxima terça-feira (23) as inscrições para a Oficina Livre
de Teatro para a 3ª idade no Clube Escola Santana (Av. Santos Dumont, 1.318,
Santana).
Do dia 24 a 12 de maio, pessoas acima de 50 anos
de idade poderão participar de uma oficina livre de improvisação teatral. As
atividades acontecerão às quartas-feiras, das 10h30 às 12h. O curso é gratuito e
não exige experiência prévia.
As inscrições devem ser realizadas de segunda a
sexta-feira das 9h às 17h.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2221-5214
Fonte:Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação
Outras notícias
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro. De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.
+ Mais notícias
|