Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Prefeitura libera ao tráfego, neste sábado, complexo viário da ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira
Maio 08, 2008

O tráfego na nova ponte Octavio Frias de Oliveira, sentido Interlagos, será liberado a a partir das 11h deste sábado (10/05), em razão da conclusão das obras do Complexo Viário Real Parque, pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurb). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acompanhará a liberação.

A obra permitirá acesso direto da avenida Jornalista Roberto Marinho à Marginal Pinheiros, tanto no sentido de Interlagos (Zona Sul) quanto em direção à Zona Oeste e ao Centro da cidade. A ponte também será opção mais rápida para quem circula pelo Brooklin, Campo Belo e Jabaquara (Zona Sul).

Estima-se que cerca de 2000 veículos utilizarão os novos acessos nos horários de pico.

Trânsito com a nova ponte

· Os motoristas provenientes das regiões norte e oeste da cidade com destino à Zona Sul, poderão utilizar a Marginal Pinheiros, Ponte Octavio Frias de Oliveira e avenida Roberto Marinho;

· Os motoristas que trafegam na avenida Jornalista Roberto Marinho, terão acesso direto à marginal Pinheiros, em ambos os sentidos.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Fonte:

Comentários registrados para esta reportagem

Em 09 de Maio de 2008 LUCIMARA escreveu: QUERO SABER SE É VERDADE QUE NO LUGAR EM QUE HOJE SE ENCONTRA FAVELA JARDIM EDHITE,SERÁ CONTRUIDO NO LOCAL, CONJUNTO HABITACIONAL? FICO INDIGNADA SE A INFORMAÇÃO FOR DE VERAS VERDADE!!,ESTAMOS ESPERANDO ANOS A RETIRADA DA MESMA,TENHO CERTEZA QUE OS MORADORES DAS REDONDEZAS, TAMBÉM NÃO CONCORDAM COM ESTE PROCEDIMENTO, JA QUE O SEMPRE SOUBEMOS, QUE A MESMA ESTAVA SENDO REMOVIDA PARA UM CONJUNTO HABITACIONAL,NO BAIRRO DO CAMPO LIMPO, E QUE HAVIA RESISTÊNCIA APENAS DE ALGUNS MORADORES, MAS QUE SAIRIAM > PERGUNTO: PORQUE A MUDANÇA? PORQUE NÓS QUE PAGAMOS TANTO IMPOSTOS, NÃO TEMOS O DIREITO DE EXIGIR QUE SE CUMPRA A PRIMEIRA OPÇÃO, JA QUE FOI PROVADO QUE COM A REMOÇÃO DE MAIS OU MENOS 300FAMÍLIAS , O INDÍCE DE CRIMINALIDADE ABAIXOU, NO BAIRRO , MATÉRIA PUBLICADA POR VOCÊS MESMO. SEI QUE TEM PESSOAS DE BEM, MAS INFELIZMENTE ESTÃO NO LUGAR ERRADO. PEÇO DESCULPAS, PELA MINHA INDIGNAÇÃO POIS NÃO CONCORDO, COM A CONSTRUÇÃO DO MESMO. ACREDITO QUE ALGUÉM POSSA ME DAR INFORMAÇÃO VERDADEIRA, E O PORQUE DA MUDANÇA, JA QUE AS PESSOAS SERÃO AS MESMAS. POR ACASO IMPOSTO QUE ELES IRÃO PAGAR SERÁ O VALOR QUE NÓS MORADORES DO MESMO PAGAMOS? É JUSTO? EU REALMENTE NÃO ACHO QUE É JUSTO. A QUEM POSSA INTERESSAR FAVOR ME RESPONDER,E AOS MORADORES PERGUNTO: VOCÊS CONCORDAM?? GRATA; LUCIMARA

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas