Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Prefeitura libera ao tráfego, neste sábado, complexo viário da ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira
Maio 08, 2008

O tráfego na nova ponte Octavio Frias de Oliveira, sentido Interlagos, será liberado a a partir das 11h deste sábado (10/05), em razão da conclusão das obras do Complexo Viário Real Parque, pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurb). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acompanhará a liberação.

A obra permitirá acesso direto da avenida Jornalista Roberto Marinho à Marginal Pinheiros, tanto no sentido de Interlagos (Zona Sul) quanto em direção à Zona Oeste e ao Centro da cidade. A ponte também será opção mais rápida para quem circula pelo Brooklin, Campo Belo e Jabaquara (Zona Sul).

Estima-se que cerca de 2000 veículos utilizarão os novos acessos nos horários de pico.

Trânsito com a nova ponte

· Os motoristas provenientes das regiões norte e oeste da cidade com destino à Zona Sul, poderão utilizar a Marginal Pinheiros, Ponte Octavio Frias de Oliveira e avenida Roberto Marinho;

· Os motoristas que trafegam na avenida Jornalista Roberto Marinho, terão acesso direto à marginal Pinheiros, em ambos os sentidos.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Fonte:

Comentários registrados para esta reportagem

Em 09 de Maio de 2008 LUCIMARA escreveu: QUERO SABER SE É VERDADE QUE NO LUGAR EM QUE HOJE SE ENCONTRA FAVELA JARDIM EDHITE,SERÁ CONTRUIDO NO LOCAL, CONJUNTO HABITACIONAL? FICO INDIGNADA SE A INFORMAÇÃO FOR DE VERAS VERDADE!!,ESTAMOS ESPERANDO ANOS A RETIRADA DA MESMA,TENHO CERTEZA QUE OS MORADORES DAS REDONDEZAS, TAMBÉM NÃO CONCORDAM COM ESTE PROCEDIMENTO, JA QUE O SEMPRE SOUBEMOS, QUE A MESMA ESTAVA SENDO REMOVIDA PARA UM CONJUNTO HABITACIONAL,NO BAIRRO DO CAMPO LIMPO, E QUE HAVIA RESISTÊNCIA APENAS DE ALGUNS MORADORES, MAS QUE SAIRIAM > PERGUNTO: PORQUE A MUDANÇA? PORQUE NÓS QUE PAGAMOS TANTO IMPOSTOS, NÃO TEMOS O DIREITO DE EXIGIR QUE SE CUMPRA A PRIMEIRA OPÇÃO, JA QUE FOI PROVADO QUE COM A REMOÇÃO DE MAIS OU MENOS 300FAMÍLIAS , O INDÍCE DE CRIMINALIDADE ABAIXOU, NO BAIRRO , MATÉRIA PUBLICADA POR VOCÊS MESMO. SEI QUE TEM PESSOAS DE BEM, MAS INFELIZMENTE ESTÃO NO LUGAR ERRADO. PEÇO DESCULPAS, PELA MINHA INDIGNAÇÃO POIS NÃO CONCORDO, COM A CONSTRUÇÃO DO MESMO. ACREDITO QUE ALGUÉM POSSA ME DAR INFORMAÇÃO VERDADEIRA, E O PORQUE DA MUDANÇA, JA QUE AS PESSOAS SERÃO AS MESMAS. POR ACASO IMPOSTO QUE ELES IRÃO PAGAR SERÁ O VALOR QUE NÓS MORADORES DO MESMO PAGAMOS? É JUSTO? EU REALMENTE NÃO ACHO QUE É JUSTO. A QUEM POSSA INTERESSAR FAVOR ME RESPONDER,E AOS MORADORES PERGUNTO: VOCÊS CONCORDAM?? GRATA; LUCIMARA

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas