Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Prefeitura libera ao tráfego, neste sábado, complexo viário da ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira
Maio 08, 2008

O tráfego na nova ponte Octavio Frias de Oliveira, sentido Interlagos, será liberado a a partir das 11h deste sábado (10/05), em razão da conclusão das obras do Complexo Viário Real Parque, pela Empresa Municipal de Urbanização (Emurb). A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) acompanhará a liberação.

A obra permitirá acesso direto da avenida Jornalista Roberto Marinho à Marginal Pinheiros, tanto no sentido de Interlagos (Zona Sul) quanto em direção à Zona Oeste e ao Centro da cidade. A ponte também será opção mais rápida para quem circula pelo Brooklin, Campo Belo e Jabaquara (Zona Sul).

Estima-se que cerca de 2000 veículos utilizarão os novos acessos nos horários de pico.

Trânsito com a nova ponte

· Os motoristas provenientes das regiões norte e oeste da cidade com destino à Zona Sul, poderão utilizar a Marginal Pinheiros, Ponte Octavio Frias de Oliveira e avenida Roberto Marinho;

· Os motoristas que trafegam na avenida Jornalista Roberto Marinho, terão acesso direto à marginal Pinheiros, em ambos os sentidos.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Fonte:

Comentários registrados para esta reportagem

Em 09 de Maio de 2008 LUCIMARA escreveu: QUERO SABER SE É VERDADE QUE NO LUGAR EM QUE HOJE SE ENCONTRA FAVELA JARDIM EDHITE,SERÁ CONTRUIDO NO LOCAL, CONJUNTO HABITACIONAL? FICO INDIGNADA SE A INFORMAÇÃO FOR DE VERAS VERDADE!!,ESTAMOS ESPERANDO ANOS A RETIRADA DA MESMA,TENHO CERTEZA QUE OS MORADORES DAS REDONDEZAS, TAMBÉM NÃO CONCORDAM COM ESTE PROCEDIMENTO, JA QUE O SEMPRE SOUBEMOS, QUE A MESMA ESTAVA SENDO REMOVIDA PARA UM CONJUNTO HABITACIONAL,NO BAIRRO DO CAMPO LIMPO, E QUE HAVIA RESISTÊNCIA APENAS DE ALGUNS MORADORES, MAS QUE SAIRIAM > PERGUNTO: PORQUE A MUDANÇA? PORQUE NÓS QUE PAGAMOS TANTO IMPOSTOS, NÃO TEMOS O DIREITO DE EXIGIR QUE SE CUMPRA A PRIMEIRA OPÇÃO, JA QUE FOI PROVADO QUE COM A REMOÇÃO DE MAIS OU MENOS 300FAMÍLIAS , O INDÍCE DE CRIMINALIDADE ABAIXOU, NO BAIRRO , MATÉRIA PUBLICADA POR VOCÊS MESMO. SEI QUE TEM PESSOAS DE BEM, MAS INFELIZMENTE ESTÃO NO LUGAR ERRADO. PEÇO DESCULPAS, PELA MINHA INDIGNAÇÃO POIS NÃO CONCORDO, COM A CONSTRUÇÃO DO MESMO. ACREDITO QUE ALGUÉM POSSA ME DAR INFORMAÇÃO VERDADEIRA, E O PORQUE DA MUDANÇA, JA QUE AS PESSOAS SERÃO AS MESMAS. POR ACASO IMPOSTO QUE ELES IRÃO PAGAR SERÁ O VALOR QUE NÓS MORADORES DO MESMO PAGAMOS? É JUSTO? EU REALMENTE NÃO ACHO QUE É JUSTO. A QUEM POSSA INTERESSAR FAVOR ME RESPONDER,E AOS MORADORES PERGUNTO: VOCÊS CONCORDAM?? GRATA; LUCIMARA

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas