|
ONG seleciona jovens para projeto social Maio 04, 2011
A ONG Ecos, com o apoio da Secretaria da Saúde e da Subprefeitura de Freguesia/Brasilândia está realizando um projeto chamado Fliperama na Unidade de Saúde, para jovens moradores do distrito da Brasilândia.
O projeto é voltado para jovens de 14 a 16 anos que gostem de trabalhar com vídeo, foto, música, desenho ou produção de textos. Os interessados em participar do projeto devem produzir um material em um desses formatos, que fale sobre o bairro no qual mora e mostre a experiência de ser jovem nele.
Quando o trabalho estiver pronto é só entregar a produção na UBS Silmarya (Rua Euvaldo Augusto Freire, 20, Jardim Carombé). Para aqueles que quiserem ajuda na hora de produzir seu material, basta comparecer na Unidade de Saúde, no dia 10 de maio às 9h para receber uma orientação especial.
Ao todo serão 12 selecionados para participar do projeto, os jovens participantes receberão uma ajuda de custo mensal de R$ 100. As inscrições devem ser feitas até 13 de maio, das 8h às 18h, na UBS Silmarya.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|