|
Feira de Vinhos acontece no Mercado Municipal
Julho 07, 2008.
A partir de terça-feira (08), das 9h às 16h, o Mercado Municipal Paulistano
abre suas portas para os apreciadores de vinhos.
Até 13 de julho, o local será palco da Feira de Vinhos do Estado de São Paulo,
que pretende incentivar e divulgar a produção de vinhos da região, que é a
segunda maior produtora do país.
A entrada é gratuita. Entre os mais de 30 stands que serão montados, será
possível encontrar produtores e instituições governamentais ligadas à
agropecuária e ao turismo rural.
Serviço:
Feira de Vinhos do Estado de São Paulo
Data: até 13/07
Horário: das 9h às 16h
Local: Mercado Municipal Paulistano
Fonte: Prefeitura de São Paulo.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|