Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Comunidade Nipo-Brasileira celebra a 32ª Festa do Verde
Setembro 20, 2010
Por Bruno César de Godoy

No próximo sábado (25) e domingo (26), a comunidade nipo-brasileira celebra a 32ª edição da Festa do Verde, promovida pela casa da esperança Kibô-no-Iê, entidade filantrópica de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual.

O evento acontece na própria sede da entidade, em Itaquaquecetuba, das 11h30 às 18h no primeiro dia e das 9h às 17h no domingo. O Convite custa apenas R$ 5,00 (cinco reais), sendo que crianças de até 8 anos e pessoas acima de 65 não pagam.

Mais de dois mil voluntários colaboraram para festa que terá várias atrações musicais, grupos de dança, culinária japonesa, espaço para crianças e beleza, barracas de roupas e diversas outras.

No local haverá um amplo estacionamento com serviço de valet, mas os organizadores disponibilizam transporte gratuito na Rua da Glória, próximo à estação Liberdade do Metrô (das 9h às 11h no sábado e das 7h às 12h no domingo).

Serviço:
32ª Festa do Verde
Sábado (25), das 11h30 às 18h e domingo (26), das 9h às 17h
Local: Sede Kibô-no-Iê / Lar e Oficina Abrigada
Endereço: Trav. Hideharu Yamazaki, s/n da Estrada Aracília, altura do Km 206 da Via Dutra - Itaquaquecetuba - SP
Informações: www.kibonoie.org.br / 5549-2695 ou 4648-1515

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas