Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Comunidade Nipo-Brasileira celebra a 32ª Festa do Verde
Setembro 20, 2010
Por Bruno César de Godoy

No próximo sábado (25) e domingo (26), a comunidade nipo-brasileira celebra a 32ª edição da Festa do Verde, promovida pela casa da esperança Kibô-no-Iê, entidade filantrópica de assistência e amparo à pessoa com deficiência intelectual.

O evento acontece na própria sede da entidade, em Itaquaquecetuba, das 11h30 às 18h no primeiro dia e das 9h às 17h no domingo. O Convite custa apenas R$ 5,00 (cinco reais), sendo que crianças de até 8 anos e pessoas acima de 65 não pagam.

Mais de dois mil voluntários colaboraram para festa que terá várias atrações musicais, grupos de dança, culinária japonesa, espaço para crianças e beleza, barracas de roupas e diversas outras.

No local haverá um amplo estacionamento com serviço de valet, mas os organizadores disponibilizam transporte gratuito na Rua da Glória, próximo à estação Liberdade do Metrô (das 9h às 11h no sábado e das 7h às 12h no domingo).

Serviço:
32ª Festa do Verde
Sábado (25), das 11h30 às 18h e domingo (26), das 9h às 17h
Local: Sede Kibô-no-Iê / Lar e Oficina Abrigada
Endereço: Trav. Hideharu Yamazaki, s/n da Estrada Aracília, altura do Km 206 da Via Dutra - Itaquaquecetuba - SP
Informações: www.kibonoie.org.br / 5549-2695 ou 4648-1515

 


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/kibonoie2010set20festadoverde.php on line 66

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas