Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parques da represa Guarapiranga oferecem programação de férias
Julho 07, 2010

Abertos ao público desde o ano passado, mas ainda não inaugurados oficialmente, os parques da represa Guarapiranga oferecem uma excelente opção de lazer para quem busca um contato maior com a natureza e ainda apreciar uma das mais belas paisagens da cidade de São Paulo.

Durante o mês de julho, os parques terão uma programação especial para garantir maior diversão para a garotada que estará em férias.


Confira abaixo os dias e locais das atividades:

Parque da Barragem
Avenida Robert Kennedy esquina com Avenida João de Barros
Oficinas de Futebol: dias 9, 16, 23 e 30
Aula de capoeira de Angola: dia 31 às 15h
Musicalização infantil: dias 21 e 28
Aula aberta de Xadrez: dias 19 e 26 às 15h
Terapia Comunitária: dia 18 às 16h
Jogos Cooperativos: dia 18 às 14h
Oficina de recicláveis e jogos dinâmicos: dia 18 às 14h

Parque São José
Avenida Frederico René de Jaeger - Parque Real
Vivência em horta: dia 15 às 9h e dia 26 às 15h
Terapia Comunitária: dia 26 às 15h
Jogos Cooperativos: dia 25 às 14h00
Oficina de recicláveis e jogos dinâmicos: dia 25 às 14h

Parque Praia do Sol
Avenida Robert Kennedy altura do nº 3.000
Aula de capoeira de Angola: dias 10 e 24 às 15h
Jogos Cooperativos: dia 11 às 14h
Oficina de recicláveis e jogos dinâmicos: dia 15 às 14h


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Menu Cultural de julho propõe uma viagem gastronômica pelos sabores da Copa do Mundo.
Próxima edição da feira gastronômica e artesanal que o Itaú Cultural realiza ao ar livre no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, convida o público a percorrer diferentes países e culturas por meio de preparos populares que ocupam ruas, mercados, estádios, festas e encontros familiares ao redor do mundo.

Durante as férias de julho, O Mundo do Circo SP recebe temporada de espetáculo e exposição Re-Circo, o Maior Espetáculo Sustentável da Terra.
Espectadores são transportados aos anos de 1920 a 1940 com números clássicos em uma roupagem bem moderna.

Em julho, espaço ºAndar, na Santa Cecília, tem teatro, programação de férias e cursos.
Centro cultural recebe diversos espetáculos, oficina de atuação com João Pedro Ribeiro; curso sobre abordagem Meisner, com Ana Paula Dias; e contação de histórias e mágica para crianças.

CINE NA PRAÇA 2026 exibe de graça 11 filmes no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo.
Na programação estão obras aclamadas pela crítica e que marcaram a história do cinema. A partir de 9 de julho às quintas, sextas e sábados às 19 horas.

Férias de Julho no Sesc Consolação reúnem teatro visual, experiências para primeira infância, circo e atividades recreativas para crianças e famílias.
A programação inclui a instalação interativa Assombrinho, o espetáculo Poema

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>