|
Casa Brasilândia oferece cursos gratuitos para mulheres Janeiro 28, 2011
O Centro de Atendimento à Mulher Casa Brasilândia começa o ano com novos cursos. As mulheres interessadas em aprender uma nova atividade podem se inscrever nos cursos de expressão corporal, bijuteria, dança circular, dança do ventre e Ioga.
O trabalho da Casa Brasilândia é atender mulheres vítimas de violência doméstica e sexual. Elas são recebidas por psicólogas e assistentes sociais que orientam e, caso necessário, as encaminham para atendimento jurídico com um defensor público, que esclarece dúvidas sobre seus direitos e toma as medidas legais cabíveis.
Serviço
Centro de Atendimento à Mulher Casa Brasilândia Rua Silvio Bueno Peruche, 538, Parque Tietê (ao lado do 72º DP) Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 19h Telefone: 3983-4294 ou 3984-9816
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|