Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Parque da Água Branca recebe, domingo, Feira Criando e Reciclando
Julho 17, 2013

Mais de 100 entidades sociais da capital e Grande São Paulo participam neste domingo, 21, da Feira Criando e Reciclando. Realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social no Parque da Água Branca, na capital, o evento reúne os parceiros que realizam trabalhos voluntários para o programa Vivaleite.

Os visitantes vão encontrar produtos feitos com tricô, crochê, biscuit, pintura em tela e tecido, porta-retratos, bolsas confeccionadas com garrafas pet e metalizadas, objetos em vidro, papel, madeira, tecido e plástico reciclável. As peças, além de gerar renda para as entidades, também contribuem para a consciência da preservação social e da natureza.

Serviço

Feira Criando e Reciclando
Dia 21/07, das 9h às 17h30
Parque da Água Branca (Av. Francisco Matarazzo, 455, Barra Funda)
Entrada gratuita


Exibir mapa ampliado

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas