Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria promove Concurso Beleza Gay de São Paulo
Junho 25, 2010

Na próxima terça-feira (29/6), acontece o 17º concurso para eleger a mais bela transformista de São Paulo. O evento apoiado pela Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (Cads), pela Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Governo do Estado de São Paulo e parceiros será realizado no Clube Piratininga, na Alameda Barros, 376, em Higienópolis.

O evento vai começar às 23h, porém o público terá acesso ao local uma hora antes. Os interessados em acompanhar a seleção poderão comprar o convite na porta do espaço, no valor de R$ 20.

O objetivo do concurso é exaltar a arte que está no transformismo, ou seja, a perfeição com que os candidatos se aproximam da beleza feminina.

As candidatas já foram pré-selecionadas nas várias cidades do interior do estado de São Paulo por realizadores de concursos locais ou por indicação dos habitantes da cidade durante todo o ano de 2009 e início de 2010.

A vencedora receberá prêmios dos patrocinadores como produtos de beleza e bolsa de grife, além de se classificar para o maior evento de Beleza Gay do Brasil: 34º Miss Brasil Gay – Juiz de Fora.

Serviço

Concurso Beleza Gay de São Paulo
Data: 29 de junho
Horário: 22h
Local: Clube Piratininga
Endereço: Alameda Barros, 376, Higienópolis


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>