|
Ação Social celebra o dia da Árvore na Bela
Vista
Setembro 16, 2010
Por Bruno César de Godoy
No dia 21 de setembro, terça-feira, é comemorado o Dia da Árvore e, para
celebrar esta data, a Rede Social Bela Vista, através do seu grupo de trabalho
do Verde e Meio Ambiente e do projeto Bela Vista Verde vai realizar uma ação de
plantio e manutenção das árvores da Rua Rocha, no próprio bairro, das 10h às 14h.
Os organizadores contam com a participação do público para que a região se torne
cada vez mais verde. E a busca por esse objetivo continua no sábado (25), quando
mudas serão distribuídas no "Recanto do Pedrinho" (Rua Manuel Dutra, 613) e
também na Praça 14 Bis.
A Rede Social Bela Vista foi criada em 2005 e hoje conta com o apoio de mais de
40 organizações para desenvolver alternativas sustentáveis para a comunidade da
Bela Vista.
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|
|