|
Daniela Mercury e Lulu Santos animam o show de aniversário de SP
Janeiro 22, 2009
Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura de São Paulo promove o
tradicional show de aniversário no Parque da Independência neste domingo, dia 25
de janeiro, a partir das 16h.
Neste ano, serão 10 nomes da música brasileira numa combinação entre artistas
consagrados e jovens talentos. O público poderá conferir apresentações de Lulu
Santos, Daniela Mercury, Toni Garrido, Roberta Sá, Celso Fonseca, Diogo
Nogueira, Paula Lima, Ana Cañas e Grupo Sinfônico Arte Viva regida pelo maestro
Amilson Godoy e ainda a participação especial de João Carlos Martins.
Clique aqui e confira a programação completa
Fonte:
Outras notícias
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro. De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.
+ Mais notícias
|
|