|
SMPP divulga a agenda do Som Jovem para o mês de março Março 09, 2011
A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) divulga a agenda do projeto Som Jovem deste mês de março. Os shows vão acontecer nos terminais de ônibus da Empresa Metropolitana de Transportes Urbano (EMTU) e da São Paulo Transporte (SPTrans). Ao todo serão seis apresentações nos terminais Mercado, Pirituba, São Matheus e Jabaquara.
O Som Jovem tem o objetivo de entreter a população no final da tarde, quando há uma grande movimentação no transporte público da cidade. Criado em 2008, o projeto é gerido pela Coordenadoria da Juventude, e disponibiliza espaços para grupos e talentos musicais ainda desconhecidos em São Paulo.
Serviço
Agenda Som Jovem março
11/3 – 17h ADNAB – Terminal Mercado
11/3 – 18h Avera – Terminal Mercado
25/3 – 17h Swap – Terminal Pirituba
25/3 – 18h Asfixia Social – Terminal Pirituba
31/3 – 18h A Banca – Terminal São Matheus
Endereços
Terminal Jabaquara Av. Eng. Armando de Arruda Pereira
Terminal Mercado Av. do Estado,3350 ( Ao lado do Pq. Pedro II)
Terminal Pirituba Av. Dr Luis Pinel, 60
Terminal São Mateus Av. Adélia Chohfi
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|