Vamos Falar de Amor, Amor?

Crédito: Gal Oppido

Vamos Falar de Amor, Amor?

Crédito: Gal Oppido

Vamos Falar de Amor, Amor?

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Vamos Falar de Amor, Amor?

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: A atração teatral narra as aventuras de Marta, uma mulher que se apaixona perdidamente e, por esse amor, é capaz de cometer loucuras. A personagem embarca em uma jornada desesperada para capturar o amor da sua vida e entre desventuras e decepções na ensandecida luta para conquistar Augusto ela busca compreender si mesma. Carente, desesperada e desajusta, Marta encontra no jogo do “vale tudo por amor” sua válvula de escape, tornando engraçado as situações vividas por ela. Na direção de Grace Gianoukas – atriz, autora, diretora de espetáculos e criadora de projetos – o monólogo “Vamos falar de amor, amor?” traz reflexões sobre os sentimentos e promete levar o público a gargalhada com as loucuras que a personagem faz por amor.

Rua Josef Kryss, 318, Barra Funda

Elenco/Direção: Texto: Ana Guasque e Grace Gianoukas. Direção: Grace Gianoukas. Com: Ana Guasque. Realização: Ventilador de Talentos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Ótimo espetáculo, excelente desempenho da atriz, uma peça que atrai a atenção do início ao fim, boa interação com o público.

Joao Daniel Marqui

Achei pessimo o enredo nao passou nenhuma mensagem positiva para o publica, atriz me pareceu ser otima, a historia que atrapalhou.

Majorda Veruska Almeida da Silva

A atriz é ótima mas a peça.... saí de lá sem entender a mensagem que quis passar....

Leticia Nicodemo

Resposta da produção: a peça fala sobre as loucuras que fazemos por amor, quem já amou, gostou e muito, pela identificação, ou por ver quantas loucuras uma pessoa pode fazer, rsrrsrssrr, esses são os comentários nas nossas páginas sociais, @vamosfalardeamoramor, mas toda opinião é respeitada.

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado