Até Que a Morte os Separe
Até Que a Morte os Separe

Até Que a Morte os Separe

Comédia, 60 minutos, 14 anos.

Até Que a Morte os Separe

Comédia, 60 minutos, 14 anos.

Sinopse: A peça faz um retrato do casamento atual comparado com textos de Martins Pena, através de suas histórias, formas, figuras e mitos. Casamento é tudo igual, meu senhor? Sim e não, depende dos olhos de quem vê. Mas as personagens, figuras, e dilemas são sempre iguais: as sogras, as noivas, os noivos, os maridos, as discussões e o bom humor, assim como os sofrimentos, então aguente essas figuras até que a morte os separe. Mas você pode se separar, se revoltar, matar ou viver feliz para sempre, depende da noiva, do noivo ou da família de ambos. O duro é conviver com tudo isso! Mas o fato é que o casamento não é uma instituição falida e nos rende cada vez mais ótimas histórias. Garantindo risos e lágrimas pra sempre.

Rua Major Sertório, 476, Vila Buarque

Elenco/Direção: Direção: Maciel Silva. Texto: Maciel Silva e Rafael Albuquerque. Inspirado nas obras de: Martins Pena. Elenco: André Lino, Angela Valentin, Beatriz Nominato, Fernanda Mélick, Gabriela Favaretto, Gustavo Vieira, Joselle Carvalho, Luiz Vitor Oliveira, Marina Honda, Mario Möhrle e Thaís Almeida.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Excelente Desde o atendimento até o espetáculo

Carla odete gonzalez da rocha

Super divertido amei!

Ana Paula Sant Ana de Assis Teixeira

Alem de náo ser uma comedia, no maximo uma sátira, o teatro disponibilizou um tratamento horroroso a quem adquiriu ingressos pelo sampa ingressos: ninguem sabia como tratar as pessoas, ficou um empurra empurra e no final depois que td mundo entrou, disponibilizaram os lugares q sobraram p sentar onde havia lugar, sem numeração. Lamentavel a atitude, teve gente q teve q sair p ir imprimir o ingresso, o que nao e necessario segundo o site. Como prestigiar a cultura numa desorganização desta?

Marco Pinto Vieira

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado