As Filhas da Mãe
As Filhas da Mãe

As Filhas da Mãe

Comédia, 80 minutos, 10 anos.

As Filhas da Mãe

Comédia, 80 minutos, 10 anos.

Sinopse: Uma das maiores comédias do teatro brasileiro, se mantém em cena há mais de duas décadas e arrebanhou um público estimado em 1 MILHÃO E MEIO de pessoas, ao longo deste período. Segundo o autor Ronaldo Ciambroni, considerado um dos maiores especialistas brasileiros em comédias "As Filhas da Mãe" é um texto que agrada muito ao público pela criatividade, dinamismo e pela leveza. "É uma dramaturgia leve, sem apelações, cujo maior interesse é entreter e divertir, levando ao público uma historieta criativa que é valorizada pelo talento do elenco", afirma. Este espetáculo conta a história de uma mãe de meia idade, Diva Maria, cuja longa e fracassada trajetória nos meios artísticos a leva a investir na carreira das duas filhas, Deise Maria e Dalva Maria. Como ambas são totalmente desprovidas de talento, as inúmeras tentativas de "encaixá-las" em alguma produção artística falham sucessivamente, criando situações hilárias e levando as duas moças à atitude desesperada de fugir de casa para obter a liberdade. A partir de então, a busca pelas filhas toma conta da vida de Diva Maria, que acaba se envolvendo em situações inusitadas e surpreendentes ao longo de todo o espetáculo.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Elenco: Ronaldo Ciambroni, Carmen Sanches, Tarcyla Alli, Francesco Gagliano, Giovani Grecco, Felipe Faria e Gabys Mendes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Antes de comprar os ingressos de teatro sempre pesquiso na mídia comentários sobre a mesma. E li muitos comentários de revistas muito bons , então comprei. Porém, que decepção !!! Os atores são muito ruins e a peça é cansativa. Ao olhar ao redor durante a peça vi que algumas pessoas estavam incomodadas com a peça ruim, muitos levantaram e foram embora! Eu e meu namorado não aguentamos 1h de peça e fomos embora também! Amo teatro e essa foi uma das piores peça que já assisti. Não recomendo e não olhem as críticas pois não condizem com a realidade.

Renata Campos da Costa

Piadas ditas leves mas que ofende a religiosidade das pessoas; piadas de péssimo gosto; apologia a bater em mulheres; não adequada a faixa etaria; ente outros

Roberto

Roteiro muito confuso, sem nexo!! O melhor ator foi a que fez a mãe, o de resto super sem graças...

Cinthia Tomaz

Montagem pobre, texto e interpretação de baixa qualidade e com apelo sexual. Não condizente com a classificação feita pela produção da peça

Neldia Menezes Ferris Vrechi

Tivemos vontade de sair no meio da apresentação, de tão ruim que foi a experiência do texto piegas e das expressões chulas e de conotação sexual, em vários momentos da peça. Acreditamos que peças de alunos do ensino fundamental sejam melhores. Perdemos a oportunidade de ficar em casa. Não recomendamos.

GILSON FERNANDO ALVES

Péssimo! Texto mal escrito, enredo pobre, personagens mal construídos, muito caricatos e sem a menor graça. Muitas pessoas saíram no meio de tão ruim que era a peça. Humor forçado e baixo. Rebaixando o homossexual, sexualizando atrizes como se tivessem que se rebaixar ou se prostituir para conseguir papeis... Nunca assisti uma peça tão ruim.

Nássara Lanzoni

Os atores são bons, e tentaram ao máximo atingir a proposta . O espetáculo, no entanto, ficou devendo, pois as piadas, não conseguiram fugir, do já exaustivamente explorado, tema sexo. Percebi também, que algumas pessoas se incomodaram com as piadas de cunho religioso, motivo pelo qual, houve uma debandada do público.

MARCOS AUGUSTO BEZERRA DE CARVALHO

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado