Amor, Humor, o Resto é Bobagem
Amor, Humor, o Resto é Bobagem

Amor, Humor, o Resto é Bobagem

Comédia, 70 minutos, 12 anos.

Amor, Humor, o Resto é Bobagem

Comédia, 70 minutos, 12 anos.

Sinopse: A peça conta sobre o cotidiano de quatro amigos solteiros que vivem de maneira independente e que moram no mesmo apartamento. Laura Leslie, cansada de seus fracassos profissionais, tem que decidir entre duas possibilidades para mudar sua vida: o suicídio ou o ingresso no reality show Casa dos Famosos. Os artistas plásticos, Mariana Martins e Tadeu, às vésperas de um grande vernissage internacional, enquanto a socialite Nicole recebe um pedido de divórcio do milionário Antônio Augusto em plena festa de aniversário e, falida, encontra como alternativa se mudar pra casa dos três amigos. A partir daí, os amigos procuram encontrar o real sentido da vida.

Rua Itacaiúna, 61 - Shopping Jardim Sul, Vila Andrade

Elenco/Direção: Texto: Mônica Carvalho. Direção: Ricardo Rizzo. Elenco: Carol Hubner, Mônica Carvalho, Michelle Galego e Sandro Pedroso.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom. Demos boas gargalhadas, nos divertimos. Ótimos atores. Apenas acredito que poderia mencionar que a peça tem conteúdo adulto. Não cabe a censura 12 anos.

Lucia Oliveira

O espetáculo é dinâmico e engraçado. Os atores são ótimos!!! Recomendo muito.

ANA CLARA CAVALCANTE

Muito boa a comédia.

Paulo Soares Barbosa filho

O espetáculo é muito bom. Muito engraçado é extremamente recomendável. No entanto, acho que o tema e as piadas são mais adultos do que a sinopse sugere, a classificação que aparece no site (12 anos) me fez pensar que o conteúdo da peça fosse mais "inocente". Na peça há muitos palavrões e conta inclusive com um objeto sexual de borracha, estranhei novamente por conta da classificação indicativa. Mas reafirmo, a peça é ótima para um público adulto. Só sugiro que a classificação seja aumentada pra que o público saiba o que esperar, ou que a descrição do espetáculo deixe mais claro o conteúdo. Foi um pouco constrangedor pra mim e pra minha acompanhante por conta desse conteúdo ligeiramente inesperado. Voltarei a este teatro mas se puderem providenciar esses ajustes informativos eu ficaria imensamente grato. Obrigado

André Dourado de Almeida Oliveira

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado