O Show das Princesas
O Show das Princesas

O Show das Princesas

Livre.

O Show das Princesas

Livre.

Sinopse: Inconformada com o sucesso das princesas e incomodada com o "felizes para sempre", Malévola, junto com outras perversas vilãs, resolvem roubar a cena e sabotarem o Show das Princesas, coreografado por ninguém mais ninguém menos do que o talentoso e divertido Sebastião. Com grande elenco, muito humor e magia, o público vai se encantar com os números musicais de suas princesas favoritas.

Av. Francisco Matarazzo, s/n - Bloco B - Praça de alimentação, Água Branca

Elenco/Direção: Texto e Direção: Fred Trotta. Produção e supervisão: Hermes Carpes. Elenco: Cia Faz Assim

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Produção simples, atores esforçados, dadas as condições e a experiência de cada um. O ponto alto do espetáculo é a atuação do corvo e da Malévola, Os dois protagonizam o espetáculo ao invés das princesas. Optaram pela dublagem das canções, o que fez com que ocorressem distorções com algumas delas, mas nada que comprometa muito. Não vale o preço cheio, por isso o preço de R$27,90 na bilheteria está muito bom. Minha neta gostou mas ficou um pouco decepcionada pois achava que haveria uma maior interação com as crianças. Resumo: pode e deve melhorar, custo compatível.

Jose V.

Uma peça bem divertida e atores muito bons! Minha família gostou muito!

Adriano V.

Espetáculo maravilhoso para levar os pequeninos, a Cinderela e a Elsa estavam perfeitas, amei

Roseneide C.

Sensacional, cativante e animado! Minha filha amou!!

Ana C.

Extremamente profissional a produtora, todos educados. Os atores são maravilhosos, deram muito de si. Vimos muito profissionalismo! Adoramos principalmente a atriz da personagem Elsa e Cinderela, engraçada e meiga ao mesmo tempo

Roselinda C.

Espetáculo sensacional, super recomendo.

Gisbele S.

Ótimo espetáculo para contextualizar o mundo lúdico das crianças na fase que adoram as princesas! Poderiam abrir novas sessões aos sábados! Lamento o término! Último espetáculo!

THAIS ZAMUDIO IGAMI

O espetáculo foi muito engraçado, encantador e todo o elenco muito atenciosos. Minha filha é minha sobrinha amaram e nos adultas também...Parabéns!

FÁBIA DE JESUS VIEIRA SANTOS

Ótimo espetáculo!! Minha filha amou, se encantou. Um espetáculo muito alegre, onde os artistas interagem com as crianças, e depois do espetáculo tiram fotos. Super recomendo ??????

Cíntia Sales Gonçalves

Muito bom. Minhas filhas adoraram as princesas muito simpáticas com as crianças a Malévola é demais sensacional a atuação minhas filhas saíram do teatro gostando da Malévola

Cristiane dos Santos Calixto

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio