Branca de Neve no BTC
Branca de Neve no BTC

Branca de Neve no BTC

55 minutos, Livre.

Branca de Neve no BTC

55 minutos, Livre.

Sinopse: Música, sentimento, lirismo e muito humor! Esses são os elementos básicos desta irreverente adaptação de Branca de Neve. Conta que num reino distante, viviam um rei e sua rainha que ao espetar o dedo numa agulha e ver seu sangue misturado à neve, tem o desejo de ter uma filha: branca como a neve e lábios vermelhos. Assim é feito: Branca de Neve nasce e cresce com uma beleza invejável, tanto que cria a ira da terrível rainha que casa com seu pai logo após a morte súbita de sua mãe, uma madrastra má, louca, bruxa, porém, muito divertida. Com emoção e diversão o espetáculo, Branca de Neve agrada a adultos e crianças de todas as idades.

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Texto e Direção: Jorge Azevedo. Personagens: Branca de Neve, Príncipe, Rainha Má, Caçador, Coruja, Coelho e a Raposa Realização: Cia Artistando e Like Teatro

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Não tem os sete anões, a peça usa mais tempo com a bruxa do que com a Branca de neve. O ator se empolgou quando a branca de neve comeu a maça e desmaiou que ele até chutou a Branca de neve. Nada legal para um espetaculo infantil. Acredito que a mensagem para o publico infantil tem que ser sempre positiva. Enfatizar a Branca de neve com os anões e assim por diante.

Fernanda Madeiro

Resposta da produção: Sra, esta divulgado os 7 anões?

Gostei de todas as peças que assisti lá mas a da Branca de Neve. Muito simples. Não tem os 7 anos na peça e as crianças ficaram pedindo. O ator que faz a bruxa faz umas piadas que não são para crianças. Achei isso inconveniente.

Paula Amorim

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio