Café da Manhã  + Teatro: Princesas e Contos
Café da Manhã  + Teatro: Princesas e Contos

Café da Manhã + Teatro: Princesas e Contos

55 minutos, Livre.

Café da Manhã + Teatro: Princesas e Contos

55 minutos, Livre.

Sinopse: Já pensou em passar suas manhãs de Domingo no mundo da fantasia, degustar de várias delícias rodeadas por príncipes, princesas e outras personagens e depois curtir a peça? Pois é esta experiência que você terá em Café da Manhã + Teatro: Princesas e Contos, um lindo espetáculo com 4 anos de sucesso absoluto, agora com 21 personagens e que com certeza arrancará suspiros de toda a família. A apresentação conta com belos figurinos, iluminação elaborada com efeitos de céu estrelado, ilusionismo, e muitos outros fatores surpresas.Você verá lindas histórias com Branca de Neve, Moana, Tiana, Rapunzel, Aladin, Jasmine, Cinderella, Príncipes, Malévola e tantos outros e as crianças, levarão para casa mensagens de amor, esperança e amizade. Um lindo espetáculo lúdico com belíssimas canções em um momento inesquecível e muito emocionante, feito para toda a família!

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Texto e Direção: Biah Lopes. Produção: Like Teatro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Levei minha filha (5) e ela adorou. Eu (42) também. 😁 A produção é muito divertida. Gostei do cuidado com os figurinos e a apresentação dos atores com o figurino e coreografias. Recomendado. 👍 O teatro é bom e bem localizado, próximo do Metro. Já o cafe da manhã, é regular. Percebi que houve muitas sobras. Acharia mais interessante se fosse oferecido uma opção mais limitada com uma qualidade melhor, tanto aos pais quanto às crianças.

Rogério de Camargo Rocha

Como avó e pedagoga, recomendo...a interatividade entre as personagens e as crianças é um diferencial!!!

WILMA LUCIA FELIPE LEITE

Muito bom as princesas interagem bastante com as crianças minha sobrinha e minha priminha adoraram.

Gabriel Trevizan

Muito bom, desde o café da manhã até a peça. Só acho que as princesas deveriam interagir mais c/ as crianças na hora do café, mas no geral nada a reclamar.

JULIANA SALLES

Mágico minha filha ficou encantada

Juliana de Souza gargano

O café deixou a desejar. A comida não estava fresca e alguns canapés estavam velhos. As princesas ficaram pouquíssimo com as crianças e logo subiram para o teatro. O café mesmo com as princesas foi ínfimo. A fera da Bela e a Fera decidiu descer, assustando boa parte das crianças que não queria nem ficar no local. Na descrição diz que a peça levaria 30 minutos, mas levou mais de 1h. Total de todo evento: chegamos 11:30hs e saímos quase às 14:00hs! Achávamos que 12:30hs já teríamos ido embora! Minha filha de 2 anos e 9 meses se cansou rápido, não queria ficar até o final. Achei que foi mal explicado. As fantasias são lindas e os personagens são muito bons. Vale mais a pena para crianças maiores. Vá preparado para levar mais de 2 horas este evento. E conte que o café em si não acontece com os personagens...

Giovana Montoro Pazzini

Estão de parabéns todos os envolvidos na apresentação tanto do café da manhã, quanto do espetáculo, foi maravilhoso ber o brilho de emoção nos olhos da minha filha,a todo momento eles interagem com as crianças, levando encanto e magia simplesmente incrível...Obrigada pela manhã maravilhosa q nos proporcionaram....

RENATA PRISCILA FERREIRA SILVA

Minha filha de 4 anos ficou encanta , um ótimo passeio pra fazer nas manhãs de domingo.

Elaine Ramos

Produtor tenta, mas não conseguiu ser educado. Tem um perfil grosseiro. Peça ok. Vale assistir.

LEONARDO HAVANDJIAN

Muito bom, atenção dos artistas aos pequenos que compareceram. Peça interativa entre os artistas e platéia. Muito bom recomendo.

Clóvis Badaró

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio