Café da Manhã + Teatro: Novos Vingadores Unidos em Ação
Café da Manhã + Teatro: Novos Vingadores Unidos em Ação

Café da Manhã + Teatro: Novos Vingadores Unidos em Ação

Livre.

Café da Manhã + Teatro: Novos Vingadores Unidos em Ação

Livre.

Sinopse: O ingresso dá direito ao Café da Manhã servido no sistema self service das 10h às 10h30 onde o público participará de uma cena na sala do café. Que tal um café da manhã onde o maior vilão quer dominar a todos e ao mundo, mas não conta que os super heróis estarão atentos para te salvar? Então vá para o Café da Manhã sabor aventura + Teatro com pitada de cinema. Após confrontarem o vilão Thanos, os Maiores Heróis da Terra têm um novo desafio: reunir o time que vai formar os Novos Vingadores. Mas o Homem-Aranha, a Feiticeira Escarlate e o Hulk podem encontrar nesse desafio um perigo maior do que imaginam já que Loki, o vilão e irmão de Thor está de volta. Uma aventura cheia de efeitos especiais com os Super-Heróis mais poderosos do universo.

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Adaptação: Johnny Nastri e Biah Lopes. Direção: Johnny Nastri. Realização: Like Teatro.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

A interação dos atores durante o café da manhã poderia ser melhor. E o figurino tbem, mas os atores estavam ótimos e prenderam bem a atenção do meu afilhado de 6 anos.

LILIANE FREIRE MAGALHAES

O espetáculo é interativo e consegue prender bem a atenção das crianças, meu filho de 4 anos saiu encantado!

Ariane Lima França

O teatro foi muito bom, o dono além de mau educado não tem paciência com criança

Tainan Ramos

Resposta da produção: Pois é Sra, o espaço é para avaliação da peça e a única coisa que infelizmente a Sra não entendeu e parece não entender , que a nossa educação termina quando o seu respeito também termina, pois estamos trabalhando honestamente para atender a pessoas que tenham respeito e educação num local público e fazemos suas a nossas palavras: Fuja a Sra de um Teatro até aprender a ter respeito e educação!

Café da manhã muito rápido, 15 minutos para as crianças comerem. Salgados frios, e nada saudáveis. Apresentação com poucos efeitos visuais e lutas, e mais diálogos, então as crianças se entediam rápido.

Ariana Durães Queiroz

Resposta da produção: Nosso serviço de café da manhã vai das 10h as 10h30 e é incorreta suacolocação e quanto aos produtos, são supervisionados por nutricionista, além de frutas e outros alimentos saudáveis sim, mas se a Sra não entende desta forma e chega atrasada, não é nossa responsabilidade.

A proposta de ter um café da manhã foi ótima, contudo a forma com que executam deixa a desejar, pelo tumulto, reposição de alimentos, tempo para tomar o café. Creio que se oferecessem o café como plus surpresa geraria mais percepção de valor do que como é feito a venda.

Glauco Braga Fernandes

Resposta da produção: OK, mas Leia outras avaliações sobre o Café, pois é uma cortesia oferecida aos clientes, ainda mais para quem adquiri ingresso promocional.

Gostei bastante mas acredito ser apenas para crianças maiorzinhas (a partir de 06 anos).

Cristina Caleffi

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio