Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Confira o resultado do Concurso Cultural Comemore com a Gente!
Setembro 01 , 2011

Eis as frases selecionadas no Concurso Cultural Comemore com a Gente, promovido por Brinquedos Laura e pelo portal Sampa Online para celebrar os 40 anos da Brinquedos Laura:

Rael Yuuki Nishimura Couto
Porque tenho facinação por carros e tenho obedecido aos meus pais.

Simone Cristina de Castro
Porque eu ficaria mais contente. Daria para meu filho pois as vezes estou ausente. Ele é muito estudioso e merece esse presente. Se eu ganhar, minha frase é condizente !

Valdir Duarte da Silva
Sou um apaixonado por carros, corridas e escuderias desde que era menino. Adorava assistir desenhos como: spead race, corrida maluca, se o meu fusca falasse, era uma maneira de não desistir do meu sonho de menino e criar os meus próprios brinquedos e histórias imaginarias. Quando chegava o dia das crianças, o natal, ou o meu aniversário, eu ficava ancioso e o meu coração cheio de espectativa, na esperança de um dia ganhar um maravilhoso carinho e poder brincar com um brinquedo de verdade. Infelizmente, eu sabia que não seria fácil de realizar o meu sonho porque o único que trabalhava na minha casa era o meu pai. Ele ganhava pouco e mal dava para comprar o que a gente precisava em casa. O uniforme e o material escolar, sempre foram a prioridade, para que eu e os meus quatro irmãos pudesse estudar. Nem por isso, eu fui um menino mimado, mal criado e chorão que obriga os pais a dar o que ele pede. Hoje, tenho um filho de 10 anos chamado Lucas. Ele é um menino bom, educado e obidiente e não me dá trabalho. O meu maior desejo é poder dar esse presente incrível para o meu filho e ver o meu sonho realizado na vida dele. Outra coisa que me deixaria muito orgulhoso é vê-lo brincar com o carrinho dos meus sonhos e compartilhar com ele esse momento de alegria e prazer. Como Pai, o que eu mais quero é ver os seus olhinhos brilhando de alegria e um lindo sorriso colorindo o seu rosto, eu sei o quanto um brinquedo pode mudar a vida de uma criança. O Dia das crianças está chegando e o que eu desejo de coração, é até lá, conseguir um trabalho para poder lhe dar um lindo presente para o meu filho.

As instruções para usufruir o prêmio foram enviadas por e-mail aos ganhadores

Brinquedos Laura e o Sampa Online agradecem a participação de todos os inscritos.


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Entre andares e tempos: Sesc Consolação promove visita mediada na Jornada do Patrimônio 2025.
Visita mediada pelos bastidores e histórias do Sesc Consolação, com vivências artísticas, curiosidades e memórias que revelam a unidade como um patrimônio vivo de São Paulo. Dia 16 de agosto (sábado).

Com Tardes Brincantes, CCBB leva atividades gratuitas para toda a família, a partir de agosto.
Programação, elaborada pela equipe do CCBB Educativo – Arte e Cultura, traz oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, brincadeiras, ação cênico-musical, dentre outras opções.

Cia. Luarnoar ocupa o Parque da Aclimação com narração de histórias, rodas de conversa, intervenções poéticas e música.
Projeto tem como foco a interculturalidade, com destaque para narrativas sobre pessoas em situação de refúgio, PCDs, mulheres negras, população LGBTQIAPN+ e pessoas em situação de rua.

Itaú Cultural recebe espetáculos teatrais e oficina criativa voltados às crianças e suas famílias.
Programação, que acontece aos finais de semana, inclui Casa de Vó, peça do Coletivo Corpo Aberto que mistura teatro, dança e música e faz sessões no Bulevar do Rádio, espaço entre o IC e o Sesc Avenida Paulista, Decripolou Totepou, peça da palhaça Odília Nunes, em cartaz na Sala Vermelha, e Postal lúdico – Rabiscos e memórias, nova atividade do núcleo de Mediação Cultural realizada no térreo do IC.

I Mostra Terreiro de Mulheres em Cena reúne artefeminismos em evento inédito no Ipiranga.
Com curadoria de Helena Vieira, Juliana Pardo e Renata Lemes, a mostra tem dez dias de duração e destaca o poder da arte feminina para promover uma sociedade mais plural e justa.

+ Mais notícias

Mais Ofertas