As aventuras das Bonequinhas LOL
As aventuras das Bonequinhas LOL

As aventuras das Bonequinhas LOL

50 minutos, Livre.

As aventuras das Bonequinhas LOL

50 minutos, Livre.

Sinopse: Em uma floresta encantada moram quatro LOL Surprise: Queen Bee e sua irmã Diva, as bonecas mais raras e procuradas por todas as crianças do Mundo (por isso elas vivem escondidinhas), e suas amiguinhas Beats e Pop. Ao chegar o dia do aniversário de Queen Bee, Diva resolve preparar um aniversário surpresa para ela e é quando começa a confusão! Completam a aventura um lindo e esperto amighinho LOL PET, uma galinha que bota ovos de ouro e um Lobo ladrão que quer esconder as bonequinhas mais procuradas pelas crianças para que nunca mais sejam achadas, fazendo, assim, com que todas as coleções do mundo fiquem incompletas. Será que ele vai conseguir?

Rua Domingos Agostim, 91, Tatuapé

Elenco/Direção: Texto, adaptação e direção: Ivan Villabella. Produção: Cia Condoreira- Teatro e 1 Barato e MA Produções Artísticas. Com: Valeria Marcon, Jessica Landim, Ivan Villabella e Vinicius Ramos.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Só achei errado cobrarem 5reais para tirar fotos os personagens, com o nosso próprio celular ,sempre vou ao teatro e foi a primeira vez que vi isso.

Zoraide Nascimento

Apaixonante , estão de parabéns desde a primeira recepção até a saída é encantador amei amei voltarei sempre

Viviane Ferreira da Silva

Resposta da produção: obrigada!!! Ficamos muito felizes por você ter curtido o espetáculo e o teatro . Voltem sempre ao Teatro Dr Botica.

Minha filha amou a peça das Bonequinhas, elas interagem com as crianças, sobre o teatro limpo, organização nota 10. Super recomendo!

Amanda Ferreira

Resposta da produção: Obrigada Amanda Que bom que a sua filha curtiu . Volte sempre e obrigada pelo elogio , a equipe do Teatro Dr Botica fica muito feliz

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio