Uma viagem aos anos 80
Uma viagem aos anos 80

Uma viagem aos anos 80

Comédia, 70 minutos, Livre.

Uma viagem aos anos 80

Comédia, 70 minutos, Livre.

Sinopse: Marcio Pial, comediante conhecido por misturar hip hop, improviso acrobacias e stand up comedy e com uma expressão corporal diferenciada apresenta um espetáculo que é muito mais do que um show de comédia: É um resgate cultural através do Humor que estabelece um elo entre as gerações ao abordar o universo dos anos 80/90 e trazer à tona uma forma de viver que desaparece gradativamente com a globalização e a revolução tecnológica abrindo gavetas incríveis no campo da memória. Passando uma mensagem muito positiva o espetáculo vai informando as novas gerações e nos fazendo lembrar de coisas que simplesmente não existem mais através de quadros que misturam dança, música, circo, TV, cinema e dramaturgia em uma abordagem que evidencia a amizade, a relação mãe e filho, as brincadeiras, os ícones do pop e o universo da periferia nos anos 80 e sua forma pura de dialogar com o mundo, sem nenhum apelo e com muita verdade. A veracidade impressiona, e pode ser explicado pelo conteúdo ter sido extraído da vivência pessoal do intérprete, autor e diretor Marcio Pial, que demonstra amplo domínio do improviso e muito conforto entre a original fusão de linguagens que são a base desse show que vem envolvendo e emocionando plateias diferentes por todo o País.

Av. Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina

Elenco/Direção: Com Marcio Pial e DJ Pantera. Direção: Marcio Pial.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Embora tenha tido pouca gente, o artista não deixou a "peteca" cair, sendo muito carismático a altamente profissional! Ele está de parabéns!

Augusto Sérgio da Cunha Silva

Para o público com mais de 30 anos super recomendo, simplesmente uma viagem no tempo, ao recordar brincadeiras e os tempos de adolescência!!

Maggy Cristine Nanci

Resposta da produção: Muito obrigado Maggy por sua avaliação e indique aos seus amigos de todas as idades!

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado