Mistérios da Mente
Mistérios da Mente

Mistérios da Mente

Comédia, 60 minutos, 14 anos.

Mistérios da Mente

Comédia, 60 minutos, 14 anos.

Sinopse: Você sabe o que acontece quando misturamos Psicologia, Mágica, Teatro e Improviso num único espetáculo? Pois é, nós também não! O que podemos prometer é uma noite repleta de mistérios e muito bom humor, conduzida por Beto e Rafa – dois psicólogos com crise de identidade. Venha de mente aberta e preparado para fazer parte de algo muito especial.

Rua Augusta, 943, Cerqueira César

Elenco/Direção: Elenco e Direção: Beto Parro e Rafael Moritz.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

A dinâmica em si é muito atrativa, mas o local onde a mesma acontece deixa a desejar: uma sala experimental, na verdade um porão com algumas adaptações , local com odor de mofo e disposição das cadeiras para assistirmos irregular: fui uma das ultimas a entrar e fiquei sentada de frente a uma pilastra, nao podendo dessa forma assistir o espetáculo confortavelmente. Não recomendo essa sala para pessoas com rinite, asma, e o acesso a ela com escadas caracol de ferro no escuro também não foi legal. Por fim o que salvou foram os atores interagindo com a platéia.

Alessandra Araujo Rodrigues

Com muita simpatia, e o ar de quem está tentando modestamente criar uma diversão para os amigos, os dois atores-psicólogos fazem um grande espetáculo. Você pula de surpresa em surpresa. Eles adivinham o que você pensa, descobrem se alguém está mentindo ou não, fazem cenas de "telepatia" ao vivo... É simplesmente inacreditável, você fica boquiaberto, não consegue entender o que aconteceu!

MARCELO PENTEADO COELHO

Resposta da produção: Olá Marcelo! Obrigado por nos prestigiar. Boquiabertos ficamos nós com a generosidade das suas palavras. Ficamos muito felizes que você tenha gostado e honrados por você ter dedicado tempo para compartilhar sua experiência! Abração! Beto & Rafa.

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado