Segura o Velho!
Segura o Velho!

Segura o Velho!

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Segura o Velho!

Comédia, 70 minutos, 14 anos.

Sinopse: O velho Josias, que mora com seu filho Anacleto e sua Nora Zuleika, vive da mísera aposentadoria. Um belo dia descobre os prazeres da vida depois que a medicina lançou um remédio milagroso (Viagra) e conhece uma prostituta, a bela jovem Juli. Sua nora, cansada do comportamento e da convivência com o sogro, resolve livrar-se do velho, e convence o marido, sua cunhada Diva e seu marido Fábio a interná-lo num asilo. O choque e decepção que Josias recebe é grande, fazendo-o ir morar com Juli, que o pede em casamento e ele aceita. Inconformados com o casamento do velho pai, mas aliviados pela ausência do velho, não esperavam receberem uma carta de um advogado que notifica que Josias recebeu uma herança de uma velha tia rica. Diante da nova situação financeira do velho, todos entram em desespero e convidam Josias para jantar, que comparece, desconhecendo a tal herança, onde é armada uma tremenda e inesperada confusão culminando com um desfecho impressionante, com um final surpreendente!

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Domingos Charik. Direção: Décio Pinto. Elenco:Tadeu Menezes, Myrela Jatobá, Domingos Charik, Melissa Alves, Wilma de Souza e Gerson Ortega.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Uma comédia muito bem estruturada, com final hilariante! Personagens bem construídos e bem integrados à trama. Muito boa a atuação dos atores todos. O velho e o personagem Fábio dão o toque especial ao espetáculo. Ri muito! Recomendo!!!

Monica C. de Miranda

Resposta da produção: muito agradecido pela sua presença, grato pelos elogios.

começou atrasado.

Edson Molitor

Resposta da produção: desculpe o incomodo, isso não ocorre com frequência, houve problemas na coxia, pedimos humildes desculpas e agradeço sua manifestação para que isso sirva de um alerta, abraços. meu querido.

Gostei do espetaculo, mas achei os atores muito mecânicos nas falas, tirando o velho, os demais precisão de mais espontaneidade nas falas.

Marcio Emilio Becherer

Resposta da produção: Muito obrigado Marcio, fico feliz de ter correspondido as suas expectativas. abraços

Os atores têm uma boa interpretação, mas o texto em si é fraco... a peça acaba tendo uma história já meio batida. Pra quem busca uma comédia pra gargalhar, esta peça não é recomendada.

Vinicius U.

Resposta da produção: Olá Vinicius U. A peça não é para pessoas que querem só gargalhar sem nenhum sentido, muito obrigado por sua opinião culta e creio que você já tenha visto algo melhor. abraços

espetáculo bom , divertido

gilberto martines

Resposta da produção: Olá Gilberto Fico feliz e em nome do elenco da comédia SEGURA O VELHO! agradecemos sua presença, muito obrigado por ter ido nos prestigiar, abraços. domingos charik

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado