Forever Young
Forever Young

Forever Young

Musical, 100 minutos, 10 anos.

Forever Young

Musical, 100 minutos, 10 anos.

Sinopse: De forma bonita, poética e bem-humorada, o musical Forever Young aborda seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo acontece no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Quando ela se ausenta, os simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens. A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações. Os hits são sucessos do rock/pop mundial de diversos anos, passando pelas décadas de 50, 60, 70, 80 até chegar aos anos 90. Músicas que são verdadeiros hinos como "I Love Rock and Roll", "Smells Like a Teen Spirit", "I Wil Survive", "I Got You Babe", "Roxanne", "Rehab", "Satisfaction", "Sweet Dreams", "Music", "San Francisco", "California Dreamin", "Let It Be", "Imagine", e a emblemática "Forever Young". Já o repertório nacional conta com canções como "Eu nasci há 10 mil anos atrás" de Raul Seixas, "Do Leme ao Pontal" de Tim Maia e "Valsinha" de Chico Buarque.

Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista

Elenco/Direção: Autor: Erik Gedeon. Direção Geral: Jarbas Homem de Mello. Supervisão Artística, tradução, adaptação: Henrique Benjamin. Direção Musical, canções adicionais: Miguel Briamonte. Elenco: Felipe Catão, Fernando Zuben, Janaina Bianchi, Marya Bravo, Renata Ricci, Ton Prado e Will Anderson.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Recomendo! Super vale a pena ;-)

Daniela Mendes

Impecável na maquiagem, iluminação, figurino e direção. Os atores cantam e interpretam magnificamente. Uma delícia de assistir!

Gilberto Steinmeyer Júnior

Atores incríveis, personagens hilários, musical de causar sensações de prazer indescritíveis!

SMA

Lamentável saber que pessoas que foram ao local e compraram ingressos na bilheteria pagaram 30,00!! Eu paguei 40,00 e ainda tive que buscar o ingresso no local !! Muito vantajoso pensar que estou tendo desconto e perceber que paguei mais caro que os outros !! Obrigado Sampa ingressos!!

Marcos Antonio Bonifacio

Espetáculo maravilhoso, traz com muito bom humor um tema que poucos gostam de falar e tratar a 3°idade, ótimo elenco e o maestro está de parabéns, em nenhum momento houve tédio mas sim boas risadas e momentos que emocionaram também, eu e meu esposo ficamos encantados, adoramos o teatro Raul Cortez muito confortável com serviço de estacionamento ótimo , se houver outra peça que nos interessa vamos novamente com certeza.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Michelle Cassimiro

Me diverti muitooooo.

Virginia

Adorei a peça. Os atores são sensacionais!!! Cantam muito!! A risada é garantida!!! Super recomendo.

Adriana Dias e Silva

Fiquei maravilhada com a qualidade do espetáculo !!!!Elencomarabilhoso , alta qualidade vocal e muita profundidade no tema , foi realmente emocionante ! Vale a pena ser visto

Anna Claudia Souza de Moraes

Muito divertido!

ROMILDO ANDRÉ CALAZANS PACÍFICO

Divertido!

Leticia Pires Ferreira

Peças selecionadas

A Princesa dos Cajueiros

Os Boêmios De Adoniran

Violeta Parra em Dez Cantos

Viva a Vaia - Uma viagem para SP 1922

Dito Branco - Memórias Involuntárias de um Voluntário

Querido Diário

Alice - O Musical

Querido Diário, O Musical

Nany People em: Sob Medida - Nany Canta Fafá