Trair e Coçar é só Começar
Trair e Coçar é só Começar

Trair e Coçar é só Começar

Comédia, 120 minutos, 12 anos.

Trair e Coçar é só Começar

Comédia, 120 minutos, 12 anos.

Sinopse: Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casados. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre “as namoradas” dele e conclui que o patrão também trai. Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de “quiprocós” a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa confusão aparentemente sem saída. Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles. E a sucessão interminável de mal-entendidos se completa com a chegada de um vendedor de joias e de um padre.
A comédia comemora 29 anos em cartaz, mais de 6 milhões de espectadores, mais de 9 mil apresentações, 4 vezes no Guiness Book, Prêmio Quality Cultural e foi homenageada pela Assembleia Legislativa de São Paulo.

Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Santa Maria - São Caetano do Sul

Elenco/Direção: Autor: Marcos Caruso. Direção: José Scavazini. Elenco: Anastácia Custódio, Carlos Mariano, Mario Pretini, Tânia Castello, Carla Pagani, Miguel Bretas, Ricardo Ciciliano , Siomara Schröder e Ivan de Almeida.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Falrou microfone! pois sentei la atras, e algumas vezes o audio não chegava lá atras....

Reinaldo dos Santos Cunha

Já assisti uma vez, há muito tempo, com outros atores. Mas vale a pena sim assistir outras vezes, pra descontrair. Altas gargalhadas faz bem a qualquer um. Foi ótimo.

Marisa Giroldo

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado