Sexo, Etc e Tal
Sexo, Etc e Tal

Sexo, Etc e Tal

Comédia

Sexo, Etc e Tal

Comédia

Sinopse: Com uma grande dose de humor e diversão, os atores da peça falam sobre um tema que até pouco tempo atrás ainda era tabu: o sexo. Na sequência dos diálogos e esquetes, surgem várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas como: sexo e traição, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo virtual, sexo, etc. e tal. A peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares e do uso da camisinha. Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor a sexualidade e o dia a dia do brasileiro de forma franca e descontraída.

Rua São Jorge, 777, Tatuapé

Elenco/Direção: Autor e Direção: Robson Guimarães. Elenco: Gil Vilella, Ricardo Ocampos, Alysson Lima e Letícia Calvosa.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Vulgar e muito apelativo. Conteúdo fraco e piadas forçadas.

GISELLE MUTINHO

Como é de se esperar de uma peça com esse título, fala-se muitos palavrões e os atores brincam com a platéia de certa forma ofensiva (tudo na brincadeira se levado na esportiva). Então quem não tiver jogo de cintura não vá ou fique mais no fundo da platéia.

Cristiano Pansanato

a atriz é muito timida pra uma peça sobre sexo!

Anilda Dantas dos Santos

Fui uma primeira vez e gostei. Voltei levando amigos que também gostaram. Poderiam aproveitar melhor o tema e retirar algumas passagens sem graça. Mas, valeu a pena.

LUIZ ANTONIO GONCALVES

OTIMA PEÇA MUITO ENGRAÇADA... FALAM BASTANTE PALAVRÃO, MAS PELO NOME JA DAVA PRA IMAGINAR... MAS MUITO INTERATIVO COM A PLATÉIA... GOSTEI E MINHA NAMORADA TAMBEM, RIU DEMAIS....

Anderson Ferreira conceição

OS ATORES SÃO UM POUCO INESPERIENTES, MAS NO GERAL A PEÇA LFOI LEGAL,MAS VÁ SE CASO NÃO SE IMPORTE COM PALAVRÕES, POIS A PEÇA INTEIRA É BASEADO NISSO E SEXO DO ÍNICIO AO FIM.

maria betania torres calado

O Texto é engraçado porém, os atores que são divulgados não são os mesmos que se apresentam, eu particularmente não gosto disso, acredito que frustra um pouco, no mais foi engraçado!

Leide

Muito bom, engraçado e a interação com o publico é um diferencial, no começo achei que nao ia gostar mas com o desenvolvimento das falas você começa a entender, recomendo. (muitas risadas)

Paulo Rogerio de Oliveira

Sensacional!!! Jeferson e Paula muito obrigado por me fazerem chorar de rir. Assinado Negão 29 cm..kkkkk

Julio Cesar de Almeida Souza

Muito engraçado e envolvente!

Erick Carvalho Ferretti

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu

Shakespeare Embriagado