Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Um leitor denuncia que na Rua Antonio Botto, 263 "existe um galpão de 10x36, que trabalha com reciclamento de papelão, ocorre que eles utilizam aquelas enormes caçambas que mal cabe no galpão, a rua também é muito estreita para o enorme caminhão fazer a manobra, fora o grande estrondo que isso provoca, na hora que engata a caçamba até as nossas casas tremem. Outro problema comforme eles vão jogando os papelões dentro da caçamba eles ficam co uma mangueira de água molhando, desperdiçando milhares de litros de água, mas isso já tem consentimento do dono do deposito das aparas de papel, os hidrometros são fraudados para que a conta venha apenas o mínimo no fim do mês, isso acontece há mais de 6 anos, eles tiraram até o número do galpão que é o 263,que é para ninguem denunciar. O proprietário que atende pelo alcunha de Gia tem muitas passagens pela polícia, eu vi ele ameaçando uma familia inteira com o revolver na mão, porque esta família reclamou que um dos seus caminhões estava obstruindo a sua garagem. Ele costuma fazer transportes de cavalos também, dentro deste galpão tem até uma baia para animais, eu tenho 73 anos, a minha sogra tem 89 anos e minha esposa tem 62 anos,estamos todos traumatizados de tanto ver caminhões estacionados em nossa frente soltando aquela fumaça preta, eles trabalham até às 2 horas da madrugada, não respeitam ninguem, todos os moradores desta rua tem medo deles, ninguém se atreve a denuncia-los, esta rua é praticamente um lugar quase nobre da Vila Nova Cachoeirinha, não se justifica esta especie de comercio aqui. Por causa deste galpão ninguem consegue vender suas residencias, porque assim que o comprador percebe não há mais negocios. Antes desta gente vierem para cá aqui era muito bom para se viver,e les usam tambem a noite um poderoso holofote, seria bom a sabesp e eletropaulo oharem isso tambem, porque a ãgua é certeza que eles estão fraudando, sei que estão fraudando porque foi uma propria funcionaria da sabesp que informou que a conta deles era a mínima, isso já faz 6 anos, veja quanto prejuizo esta gente estão dando para a Sabesp,que em ultima análise somos nos mesmo que estamos pagando,gostaria que esta rua voltasse a ser uma rua de moradia de gente pacata".

Resposta:
A reclamação foi retransmitida à subprefeitura de Casa Verde em 22 de setembro de 2010 às 10:04. Até o momento não recebemos resposta.

Comentários

Em 28 de Outubro de 2010 Duilio Reis das Neves comentou: A respeito desta queixa houve um engano a respeito da numeração do galpão,não é 263 mas sim 262,cep 02882-150,é bom que a Sub Prefeitura da Casa Verde saiba que o referido proprietário deste galpão já comprou outro terreno pertinho deste galpão e vai construir outro,um funcionário da Sub Prefeitura já nos informou que já estão de sacos cheios de tanta reclamação desta rua,ai eu pergunto,porque então a Sub Prefeitura da Casa Verde não se manifesta?Qual o misterio deste proprietáro do galpão nunca ser incomodado,apesar dele estar desafiando todos os moradores desta rua?