Comércio e Serviços | | | É grátis! | | | Shows | | | Teatro | | | Atividades Infantis | | | Dança | | | Música Clássica | | | Exposições | | | Cinema | | | Contato |
Sergio Sanchez Vitorino relata que "no dia 18/12/2009 minha esposa foi ao Carrefour Anália franco no Tatuapé fazer compras quando chegou ao carro que estava no estacionamento do Carrefour ela percebeu que o porta malas do veiculo havia sido arrombado o porta malas estava com a fechadura arrombada ela tentou abrir o porta malas mas não teve sucesso ela saiu e procurou um chaveiro ele abriu o porta malas e constataram que o estepe havia sumido ela voltou ao Carrefour e fez a reclamação ao SAC eles tiraram fotos do carro pediram para minha esposa escrever o acontecido e falaram que em sete dias dariam uma posição. Pois bem hoje dia trinta ligaram para minha esposa e simplesmente falaram que não viram nada de suspeito e que não vão pagar o pneu furtado dentro do estacionamento. É fácil eles falarem isto e não arcar com o prejuízo. Quando questionei para Daniela do SAC ela me disse que as imagem foram analisadas e não teve nem um suspeito pois o sistema de câmeras não é fixo fica rodando e não viu nem um suspeito no estacionamento. Absurdo, pois tenho certeza absoluta que o furto ocorreu dentro do estacionamento e não tenho culpa se eles tem câmeras falhas. Ela [foi] muito mal educada, foi curta e grossa me falou se eu quiser ver as imagens que procure meus direitos judicialmente. Quem me garante que eles analisarão as imagens se isto tivesse acontecido mesmo eles teriam visto o acontecido estou pasmo, pois o estacionamento é pago e eles fazem isto com o cliente. Esta é minha reclamação espero que eles analisem melhor o caso eu jamais iria reclamar se não tivesse ocorrido lá dentro do estacionamento deles somos clientes há anos e eles não tem consideração nenhuma com o cliente". Resposta: |