Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

A vizinha Maria do Socorro diz: "Esta semana fui até a Estação Trianon do Metrô, precisamente às 13h34 do dia 26 de abil, e fiz uma recarga no meu Bilhte Único, no valor de R$ 64,80 - que é a minha cota de estudante. Anteriormente, eu tinha um saldo de R$ 30,00, mas tive uma grande surpresa quando ao tentar utilizar o meu cartão hoje, vi que ele havia sido bloqueado. Procurei o guichê na estação Alto do Ipiranga e fui informada que deveria ir a um posto da Sptrans. Fui até o Sacomã e lá fui informada pelo funcionário que deveria ir até o Trianon (onde carreguei o Bilhete). Encontrei a funcionária que carregou o meu bilhete, ela conferiu meus comprovantes e disse que eu havia carregado a minha cota em outro bilhete e que eu estava querendo dar um golpe. Ela me ofendeu e desconfio que o bilhete carregado foi o dela e não o meu. Gostaria de uma ajuda, pois me senti desacatada, lesada e desrespeitada".

Resposta:
A queixa foi enviada em 29/04 ao SPTrans. Aguardamos resposta.