Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato


Warning: fopen(/logFiles/logLeituras202404.dat): failed to open stream: No such file or directory in /home/sponline/public_html/menuBotoes.php on line 82

Daniel O. I. diz que está "fazendo uma ligação nova de energia, porém, a Eletropaulo já foi 3 vezes no local e cada vez era um problema que eles apontavam que necessitava ser resolvido. Na segundo vez, pediram uma "caixinha" e na terceira vez nem apareceram, disseram que não poderiam fazer a instalação devido a uma árvore. Solicitei a prefeitura a poda da mesma, eles me informaram que pode levar até 40 dias. Protocolo: 2959535. Isto é, fico sem luz durante 40 dias e pode ser que o problema se estenda ainda mais, pois, dependendo do caso eles tem que desligar toda a rede elétrica da rua para poder podar a árvore. O Atendimento da prefeitura é "ótimo" com a resposta padrão: Não podemos fazer nada Senhor."

Resposta:
A reclamação foi encaminhada, após conversa telefônica, à Assessoria de Comunicação da subprefeitura de Cidade Ademar, solicitando resposta. Quanto à Eletropaulo, o reclamante deve contatar a Ouvidoria da empresa, pelo telefone 0800-7273110.