Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Emílio Ribas recruta voluntários para testar novo remédio contra o HIV
Novembro 03, 2011

O hospital estadual Emílio Ribas, unidade da Secretaria da Saúde referência em infectologia na capital paulista, abriu recrutamento de pacientes com HIV para avaliar uma nova droga que poderá ajudar aqueles que não estão reagindo ao tratamento atual. O processo de seleção dos voluntários para participar desta pesquisa se estenderá até o mês de janeiro de 2012.


Poderão participar do estudo pacientes com HIV, maiores de 18 anos, e que apresentam multiplicação do vírus HIV, mesmo com o uso correto dos medicamentos convencionais. Ou seja, que apresentam resistência do vírus HIV aos atuais antirretrovirais, e que ainda não usaram medicamentos inibidores da integrase, como o Raltegravir.


As vagas são limitadas. Os pacientes interessados devem levar exames recentes e procurar a equipe do hospital-dia do Emílio Ribas, no 2º andar da unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Mais informações pode ser obtidas pelos telefones (11) 3896-1285 / 3896-1213 / 3085-7059.


O hospital estadual Emílio Ribas fica na avenida Dr. Arnaldo, 165, Cerqueira César, zona oeste da capital paulista.

Da Secretaria da Saúde

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>