Inscreva-se e receba, gratuitamente, o Boletim Sampa Online
Vila Madalena recebe show gratuito do Bloco Nóis Trupica Mas Não Cai
Fevereiro 18, 2015

No final da tarde do domingo, dia 22 de fevereiro, o pós-Carnaval tem endereço certo. O Bloco Nóis Trupica Mas Não Cai se apresenta às 19h trazendo muita alegria e diversão para os foliões de plantão. E para a abertura DJ Thiagão mostrará, às 17h, o seu set de black music misturado com o gingado brasileiro. O show gratuito, que faz parte do projeto “Som na Faixa”, acontece no Centro Cultural Rio Verde, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

Famoso por realizar o Concurso de Marchinhas, o Nóis Trupica realizará pelo “Som da Faixa” o Baile do Trupica. Nele, a banda apresenta um repertório que engloba uma seleção das marchinhas vencedoras, músicas clássicas de salão e marchinhas de São Luiz do Paraitinga. Segundo o idealizador do Bloco Nóis Trupica Mas Não Cai, Gustavo Melo, “Estamos muito felizes de participar do ‘Som da Faixa’, além de ansiosos para aproveitar uma tarde de domingo em um lugar especial e com um público animado”.

DJ Thiagão espera surpreender e agitar mais uma vez o público presente. “O Som na Faixa é muito legal, já toquei outras vezes pelo projeto e acho muito bacana esse espaço dado por eles para música boa, principalmente, nessa época do ano”, afirma. Seu set tem influência da música brasileira e da black music, com um repertório diversificado que permite tocar vários ritmos em uma mesma noite sem perder a qualidade.

O projeto “Som na Faixa” é uma iniciativa que busca promover cultura e abrir portas para o som das novas bandas independentes do cenário musical brasileiro. As participações são promovidas pela GVT, com realização da Rua Livre e produção e curadoria Muda Cultural.

Serviço
Projeto Som na Faixa
Dia: 22 de fevereiro
Horários:
17h – DJ Thiagão
19h – Nóis Trupica Mais Não Cai
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, nº 119 – Vila Madalena (SP)
Informações – Tel.: (11) 3459-5321 ou e-mail: kiki@centroculturalrioverde.com.br
Para quem não puder ir até o local, a apresentação terá transmissão ao vivo via streaming no site (www.clapme.com.br/somnafaixa).

Próximo Show
O último show do projeto “Som na Faixa” acontecerá no dia 8 de março e trará o Bloco Afro Ilú Oba De Min, grupo carnavalesco composto apenas por mulheres que busca promover as culturas afro-brasileira e africana, e a abertura será por conta da DJ Vivian Marques.

Sobre o Bloco Nóis Trupica Mais Não Cai
O Bloco "Nóis Trupica Mais Não Cai" é um Movimento Carnavalesco Contemporâneo que se identifica com a preservação do ato de brincar o carnaval de rua, em sua essência histórica. A iniciativa nasceu da parceria entre amigos músicos e as produtoras culturais Carrapeta Produções e o Núcleo Batuntã.

Sobre GVT
A GVT oferece internet banda larga de até 150Mbps, TV por assinatura com canais HD e interatividade em todos os pacotes, além de soluções avançadas em telefonia fixa. Em operação desde o final do ano 2000, está presente em 156 cidades de todas as regiões do país. A empresa segue estratégia de expansão constante e gradual com foco em qualidade para entregar alto padrão de serviços e melhor custo-benefício ao consumidor.
Para contribuir com a disseminação da cultura, desenvolvimento social e qualidade de vida nas localidades em que está inserida, a GVT criou o Instituto GVT em 2014. Sua atuação está voltada para promover a transformação e a inclusão por meio de três pilares. Social, voltado à gestão dos projetos sociais, de voluntariado, diversidade, engajamento interno; Cultural, voltado principalmente à música para a educação e incentivo a novos talentos e Ambiental, que atua na gestão e redução do impacto na natureza oriunda das operações empresa.
Neste período foram investidos mais de R$ 11 milhões em várias regiões do Brasil. Em 2015, a previsão é de que seja aplicados mais de R$22 milhões em projetos que gerem valor real para a sociedade. Mais informações no site www.institutogvt.com.br.

Sobre Muda Cultural
https://www.facebook.com/mudacultural
A Muda Cultural busca inovações para a produção e a difusão cultural, interligando experiências virtuais e presenciais. Atua na concepção e na realização de eventos e no desenvolvimento de projetos culturais.

Sobre Centro Cultural Rio Verde
https://www.facebook.com/ccrioverde
Concebido para ser um espaço de experimentação artística, com infraestrutura para produção de shows, eventos, ensaios, reuniões, o Centro Cultural Rio Verde transborda a vida cultural da Vila Madalena. Uma incubadora de novos talentos, onde jovens ou artistas consagrados com inéditas performances se movimentam em pleno processo de criação. Ponto de encontro de produtores, artistas e público interessado em produções artísticas e intelectuais.

Sobre o Clapme
O ClapMe é um palco virtual. Uma nova experiência que conecta público e artistas – de músicos a humoristas, passando por grafiteiros, atores, dançarinos e tantos outros. Qualquer pessoa no mundo que produza arte pode agendar transmissões on-line e se apresentar ao vivo para milhares de usuários. O site (www.clapme.com.br) também é uma oportunidade para as marcas estabelecerem um diálogo mais legítimo com o público-alvo por meio do conteúdo (os shows)