Vila Formosa comemora 87º aniversário com diversos eventos Outubro 07, 2010
Em comemoração aos 87 anos do bairro de Vila Formosa, a Subprefeitura de Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com o Rotary Clube, Lions Clube, Sociedade dos Amigos de Vila Formosa, Conseg de Vila Formosa e a 4ª Companhia da Polícia Militar, realiza, no mês de outubro, diversos festejos na região.
Confira a programação completa
12 de outubro
Dia das crianças: o evento contará com pipoca, algodão doce, brinquedos, entre outras atrações Horário: 9h às 17h Local: Praça Sampaio Vidal
17 de outubro
Missa de casais com mais de 50 anos de união conjugal Horário: 9h
Local: Igreja São Benedito das Vitórias Endereço: N. Senhora das Vitórias, 137
21 de outubro
Apresentações de canto e coral, e grupos da 3ª idade Horário: 18h às 22h Local: Teatro Zanoni Ferrite - Biblioteca Paulo Setúbal Endereço: Avenida Renata, 163
Entrega de medalhas aos policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar Horário: 10h
Local: Praça Sampaio Vidal
24 de outubro
Hasteamento das bandeiras e hino nacional brasileiro com banda da Polícia Militar do Estado de São Paulo Horário: 8h30 Local: Praça Sampaio Vidal
Desfile Cívico e Militar: participação da Polícia Militar, Polícia Civil, GCM, Corpo de Bombeiros e CET Horário: 9h
Local: Praça Sampaio Vidal
Apresentação de bandas e fanfarras de colégios da região Horário: 9h Local: Praça Sampaio Vidal
Corte do bolo de aniversário com 87 metros de comprimento Horário: 12h Local: Sociedade Amigos de Vila Formosa Endereço: Praça Sampaio Vidal, 77
Desfile de carros antigos Horário: 12h30 Local: Praça Sampaio Vidal
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|