Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Vila Carrão promove, 6 e 7 de agosto, a nona edição do Okinawa Festival
Abril 03, 2011

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão e a SP Turismo, em parceria com a Associação Okinawa de Vila Carrão, estão promovendo a nona edição do Okinawa Festival, neste sábado (6/8), das 11h às 21h, e domingo (7/8), das 11h às 19h, no Clube Escola Manchester (Praça Haroldo Daltro, s/nº, Vila Carrão).

Nesta edição, o evento prevê apresentações de radio taisô (ginástica rítmica japonesa), grupos de godo ensô (música clássica okinawana), grupos de minyô (músicas folclóricas okinawana), grupos de karatê e kobudô, dança do leão shi-shi-mai e vários números de bom odori eissá (dança em que o público é convidado a participar).

Para entrar no evento é solicitado um quilo de alimento não perecível, que será revertido para entidades beneficentes da região.

Fonte: Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão 3396-0800


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas