Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Viaduto Pompeia passa a ter nova operação
Fevereiro 07, 2012

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciará nova etapa de operação na pista liberada (sentido Centro) do Viaduto Pompeia. Os novos horários têm como objetivo melhorar as condições de circulação e fluidez no local, além de facilitar o acesso dos veículos que saem dos bairros em direção ao Centro e vice-versa. Vale ressaltar que a quantidade de pistas liberadas continua a mesma, apenas sendo otimizada sua utilização.

 

Horários

 

De segunda a sexta-feira

 

Sentido Centro (Marginal Tietê – Pompéia) – liberado das 6h00 às 10h00.

 

Ambos os Sentidos (Uma faixa por sentido) – liberado das 10h00 às 17h00.

 

Sentido Bairro (Pompéia - Marginal Tietê) – liberado das 17h00 às 22h00.

 

Nos finais de semana e feriados, das 6h às 22h, o Viaduto Pompeia estará liberado nos dois sentidos (uma faixa por sentido) e, diariamente, entre 22h e 6h, permanecerá totalmente interditado para a passagem dos veículos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>