Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Viaduto Pompeia passa a ter nova operação
Fevereiro 07, 2012

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciará nova etapa de operação na pista liberada (sentido Centro) do Viaduto Pompeia. Os novos horários têm como objetivo melhorar as condições de circulação e fluidez no local, além de facilitar o acesso dos veículos que saem dos bairros em direção ao Centro e vice-versa. Vale ressaltar que a quantidade de pistas liberadas continua a mesma, apenas sendo otimizada sua utilização.

 

Horários

 

De segunda a sexta-feira

 

Sentido Centro (Marginal Tietê – Pompéia) – liberado das 6h00 às 10h00.

 

Ambos os Sentidos (Uma faixa por sentido) – liberado das 10h00 às 17h00.

 

Sentido Bairro (Pompéia - Marginal Tietê) – liberado das 17h00 às 22h00.

 

Nos finais de semana e feriados, das 6h às 22h, o Viaduto Pompeia estará liberado nos dois sentidos (uma faixa por sentido) e, diariamente, entre 22h e 6h, permanecerá totalmente interditado para a passagem dos veículos.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Na noite da Virada Cultural, CCBB SP apresenta clássicos do samba e pagode em show gratuito do grupo PAGÔ SP.
Projeto de Hasani Bantu, Rodrigo Nascimento e Marcelo Nascimento, o grupo PAGÔ traz a pegada percussiva e harmônica do samba raiz, com canções nostálgicas que falam de amor, amizade e vida cotidiana, inspiradas na exposição Atlântico Sertão, em cartaz no CCBB SP.

Comédia trágica El Brasil Destituído questiona colonização do país e estreia no CCSP.
Com direção de Fernanda Raquel, espetáculo subverte comédia barroca de Félix Lope de Vega y Carpio, escrita no século 17, para questionar os violentos processos coloniais que constituíram o Brasil.

12º Round: A História de Emile Griffith homenageia um dos maiores boxeadores da história em nova temporada no TUSP.
Com a dramaturgia de Sérgio Roveri e direção de Bruno Lourenço, espetáculo conta a história desse lutador que enfrentou o preconceito ao assumir sua bissexualidade e evidencia como o racismo e a homofobia sempre estiveram presentes no meio esportivo.

Novas edições do projeto Sonora Brasiliana do Itaú Cultural apresentam Allan Abbadia e Camila Silva.
Ele toca trombone e executa repertório autoral inspirado na diáspora africana. Ela dedica a sua apresentação a compositoras e instrumentistas de diferentes gerações do chorinho brasileiro. Cada show tem como cenário o Espaço Olavo Setubal, que abriga a exposição permanente Brasiliana Itaú com livros, pinturas, gravuras e documentos que percorrem a história do Brasil.

Nesta semana, Mundo do Circo SP recebe Circo Moscou, Mini Circo Vai Vai Criança Feliz, Conforto & Cia e Cia Imediata de Teatro & Chungo Malungo.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>