Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria abre inscrições para a 2ª turma do Curso de Qualificação e Formação do Ipem
Setembro 16, 2011

A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP) abre as inscrições para a segunda turma do curso de qualificação e formação do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem) sobre o Código de Defesa do Consumidor. O curso terá início na próxima quinta-feira (22/9), no auditório da SMPP.

O evento, administrado pela Coordenadoria de Convivência, Participação e Empreendedorismo Social (Conpares), tem como público alvo servidores públicos municipais. Seu objetivo é oferecer cursos gratuitos que qualifiquem os servidores e os informem sobre o trabalho de proteção ao consumidor realizado pelo Instituto.

O curso, intitulado Ipem e o Código de Defesa do Consumidor, será ministrado pelo superintendente do Ipem-SP, Fabiano Marques de Paula. Os interessados em participar deverão se inscrever através do telefone 3113-9629 ou 3113-9683. As vagas são limitadas.

Serviço

2ª turma - Curso de Qualificação e Formação do Ipem
Data: 22 de setembro
Horário: 10h às 12h
Local: Auditório da SMPP
Endereço: Rua Líbero Badaró, 119, Centro
Inscrições: 3113-9629 ou 3113-9683 (vagas limitadas)


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>