Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

CATs selecionam 1098 profissionais para shoppings e lojas da cidade
Abril 20, 2011
 
Os Centros de Apoio ao Trabalho selecionam entre os dias 25 e 26, profissionais para 1098 oportunidades de trabalho em shoppings e lojas da cidade. Os salários oferecidos variam entre R$ 560 a R$ 853, conforme a função e o contratante. Além do salário, alguns empregadores oferecem comissões.  
Há 415 vagas de vendedor, 208 de consultor de vendas, 180 de operador de caixa, 169 de balconista, 79 de promotor de vendas, 30 de fiscal de lojas e 17de auxiliar de vendas.

Para se inscrever, o candidato tem que possuir o ensino médio completo, seis meses de experiência na função e comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência e apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais). Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone: 156.
 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas