CATs selecionam profissionais para o preenchimento de 382 vagas temporárias Abril 11, 2011
Os técnicos do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo, prepararam um processo seletivo com 382 ofertas de trabalho temporário para diversas funções, por período que varia de dois a três meses, dependendo da empresa contratante. A seleção começa nesta segunda-feira (11/4). Segundo a supervisora do departamento de captação de vagas, Claudenice Quitéria da Silva, esse tipo de emprego pode ser a porta de entrada para a contratação definitiva do trabalhador.
“O trabalho temporário ajuda financeiramente o desempregado e é uma excelente oportunidade para quem já tem experiência mostrar seu potencial e, quem sabe, antes ou ao final do contrato ser efetivado”, afirma. “Além disso, o serviço temporário é uma chance para quem está com dificuldades em conseguir o primeiro emprego, devido à falta de experiência. Durante o contrato, o profissional recebe treinamento e pode prestar serviço em mais de uma área, o que permite saber onde realmente deseja investir seu futuro profissional”, explica a técnica.
No CAT, há vagas em regime de trabalho temporário para ajudantes de carga e descarga ou cozinha, cozinheiro, arrumadeira de hotel, camareira, auxiliares de cobrança e limpeza, azulejista, conferente, eletricista, garçom, gesseiro, instalador de tubulações ou hidráulico, jardineiro, operadores de telemarketing ativo e receptivo, pedreiro, pintores de alvenaria ou casa, porteiro, promotor de vendas e técnico de contabilidade.
Para se inscrever, o candidato deve comparecer a um dos endereços do CAT mais próximo de sua residência e apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF (originais).
Endereços
CAT Luz Av. Prestes Maia, 913 / 919 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaquera Rua Gregório Ramalho, 12 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Penha Rua Candapuí, 492 (dentro da Subprefeitura da Penha) Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Itaim Paulista Av. Marechal Tito, 3.012 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus I Av. Mateo Bei, 1.641 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT São Mateus II Ragueb Chohfi, 1.400 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Santana Rua Voluntários da Pátria, 1.553 Segunda a sexta-feira: 7h ás 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Casa Verde Av. Ordem e Progresso, 1.001 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Perus Rua Ylídio Figueiredo, 349 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Lapa Rua Monteiro de Melo, 342 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Interlagos Av. Interlagos, 6.122 Segunda a sexta-feira: 7h às 18h Sábado: 7h às 13h
CAT Jabaquara Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 2.314 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Cidade Ademar Av. Yervant Ki
ssajikian, 416 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h Sábado: 7h às 13h
CAT Parelheiros Av. Sadamu Inoue, 5.252 Segunda a sexta-feira: 8h às 17h
Unidades Móveis
Sacolão Cidade Tiradentes Av. dos Metalúrgicos, 2.111 – Cidade Tiradentes
Associação Camelias Rua da Polka, 461 – Jardim Pedro José Nunes
Tabernáculo Brasil para Cristo Rua Tenente Laudelino Ferreira do Amaral, 888 – Vila Jacuí
UBS Cidade Nova São Miguel Avenida Moacir Dantas Itapicuru, 45 Horário: 8h às 17h
Paróquia São Sebastião Rua Erva da Prata, 366 – Vila Progresso
UBS Eng. Guilherme Henrique Pinto Coelho Avenida Gustavo Berthier, 155 – Vila Dalva
CAT Itinerante - Tenda do Trabalhador Praça Benedicto Ramos Rodrigues
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|