|
Secretaria oferece vagas para a Orquestra Jovem Setembro 16, 2010
A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio da Subprefeitura de Vila Prudente, e em conjunto com a Secretaria de Participação e Parceria, abre nesta quarta-feira (15/9) processo de seleção que vai eleger 30 jovens músicos para realizar, gratuitamente, aulas de música clássica.
O projeto visa promover, além de educação musical, o desenvolvimento humano dos participantes. “Através da música conseguimos realizar um trabalho socioeducativo com estes jovens, possibilitando-os uma formação”, afirma o subprefeito de Vila Prudente.
Os alunos vão aprender a tocar instrumentos de cordas, sopros, percussão, além de canto coral em diversos estilos musicais. O projeto também proporciona concentração, disciplina e apuração da sensibilidade.
Após o término do curso, os jovens vão atuar como orquestra jovem da Subprefeitura e se apresentar em eventos oficiais da cidade.
Os interessados em se inscrever pelo no telefone 3397-0896, ou comparecer à Subprefeitura de Vila Prudente, localizada na Av. do Oratório, 172. Para participar é necessário ter algum conhecimento musical. As vagas são limitadas.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo
Outras notícias
Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março. Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira
Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro. Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.
Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita. Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece
Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças. A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.
Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas. As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.
+ Mais notícias
|
|