Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

USP faz processo seletivo para concessão de bolsa de estudo
Junho 29, 2011

Até 5 de julho, o Núcleo de Pesquisa em Comunicação e Censura (NPCC) da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP recebe currículos de candidatos para o processo de seleção de bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) para pós-doutoramento em Gestão da Informação.
Os interessados deverão entrar em contato através do endereço eletrônico, encaminhando currículo vitae e indicando disponibilidade de horário para entrevista. As entrevistas serão agendadas entre 11 e 15 de julho. O valor da bolsa de Pós-Doutorado oferecida é de R$ 5.333,40.

Os candidatos poderão ser brasileiros ou estrangeiros, com domínio do idioma português e doutoramento em áreas afins. A bolsa faz parte do Projeto Temático Comunicação e Censura: análise teórica e documental de processos censórios a partir do Arquivo Miroel Silveira do NPCC da ECA.
O perfil do candidato e as funções a serem exercidas podem ser encontradas no Edital. Mais informações: (11) 3091-1607, com Jacqueline. E-mail: arquivoms@usp.br
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

Zona Leste em Movimento: dança, circo e teatro ocupam espaços públicos até o fim de novembro.
De outubro a novembro de 2025, a região recebe uma intensa agenda cultural gratuita, com destaque para o Coletivo Calcâneos, Guilherme Torres, o Coletivo Pedra Rubra e o Bando Golíardis. Em comum, os artistas partem de experiências reais e de uma escuta atenta às suas comunidades para transformar a arte em espelho da cidade e ferramenta de transformação social.

+ Mais notícias

Mais Ofertas