Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

USP abre inscrições para programa “Universidade Aberta à Terceira Idade”
Julho 11, 2013

A Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) abre inscrições, dia 29 de julho, para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade. Na ocasião, as senhas serão distribuídas a partir das 8 horas, na sala da Congregação. As inscrições poderão ser feitas das 8h30 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

De 30 de julho até 9 de agosto, as inscrições para o programa serão feitas das 8h30 às 12 horas ou das 13h30 às 16 horas, ainda na Comissão de Cultura e Extensão, localizada na sala 118 do 1º andar do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) da ECA.

O projeto tem como objetivo o aprofundamento dos conhecimentos em alguma área de interesse e, ao mesmo tempo, a troca de informações e experiências com os jovens. Mais informações pelo telefone: (11) 3091-4067.

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas