Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

USP tem mais de 4 mil vagas em cursos para maiores de 60 anos
Janeiro 31, 2013

A USP está disponibilizando mais de 4 mil vagas no programa Universidade Aberta à Terceira Idade, que completa 20 anos em 2013. Ao todo, são 4.319 vagas em 322 cursos, entre disciplinas de graduação e atividades complementares físico-esportivas e didático-culturais. Para participar, é preciso ter no mínimo 60 anos.

As vagas são para os campi de São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos. A relação completa dos cursos e mais informações estão disponíveis no site do evento.

Veja os endereços dos campi para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade na capital:

São Paulo - Campus da Capital
Centro de Informações da USP, Praça Reinaldo Porchat, 110, Cidade Universitária (próximo à Portaria 1) | telefone: (11) 3091-3121

São Paulo - USP Leste
Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão, Rua Arlindo Bettio, 1000, Ermelino Matarazzo | telefone: (11) 3091-1016

Mais informações na coordenação do programa Universidade Aberta à Terceira Idade pelo telefone (11) 3091-9183 ou pelo e-mail: usp3idad@usp.br.

Fonte: Portal do Governo do Estado


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/usp2013jan313idade.php on line 42

Outras notícias

Oficinas de Música Caipira levam clássicos de raiz ao Theatro São Pedro em apresentação gratuita.
O evento acontece no dia 22 de agosto, a partir das 16h.

Teatro YouTube reúne Bianca Comparato, Rita Von Hunty e Daniela Thomas em programação inédita.
Com mesas de debate, dança, literatura, música e performances, programação inspirada na obra de Anne Carson amplia a experiência do espetáculo para além do palco e segue até 27 de setembro, no Conjunto Nacional.

Filmes brasileiros para crianças e adolescentes chegam à Itaú Cultural Play com mostra do Festival comKids.
Com curadoria especial da equipe do comKids, seleção reúne 10 curtas-metragens em animação e live-action produzidos em diferentes estados brasileiros, com histórias que abordam inclusão, diversidade, amizade, emoções e aspectos da cultura infantojuvenil contemporânea. Em programação presencial, o Itaú Cultural também recebe duas conversas sobre a produção audiovisual para crianças e adolescentes.

O Mundo do Circo SP recebe, nesta semana, temporada do Circo di Mônaco e atrações da Cia Pé de Chinelo e dos Parlapatões.
A agenda ainda inclui outros espetáculos gratuitos até 30 de agosto.

Itaú Cultural apresenta Deserto, peça sobre o legado do escritor chileno Roberto Bolaño.
Dirigido por Luiz Felipe Reis, o espetáculo é a primeira encenação brasileira baseada na obra de Roberto Bolaño, considerado um dos mais importantes autores latino-americanos da virada para o século XXI. Integrando teatro, literatura, música e vídeo, a montagem traz, em primeira pessoa, memórias e reflexões do escritor sobre o papel do artista e da criação poética diante das violências do mundo contemporâneo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas